quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL DO BAÚ DO EDU

Nenhum comentário:
Clique nas imagens. Vale à pena!

Caros amigos:
Depois de 4 meses de intensa atividade, finalmente chega o 1º Natal do Baú do Edu. Foi um ano bem difícil. Mas acho que terminamos bem. O Baú está no ar, o Papai melhorou muito e eu voltei para o frenético ritmo das agências de propaganda (que adoro)! Para comemorar, procurei uma forma que pudesse homenagear todos nós. A melhor que encontrei foi tentar “reproduzir” a capa do álbum mais famoso de todos os tempos: Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Um trabalho difícil, complicado e interminável (sempre faltará alguém). Para esses que faltaram, deixo minha promessa que um dia haverá espaço para todos! Continuem acessando o BAÚ DO EDU e não esqueçam de deixar seus comentários!
BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO!
BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!
YEAH, YEAH, YEAH!!!
Abração
Edu Badfinger

QUEM É QUEM NO BAÚ DO EDU

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

8/12/1980 - UM DIA QUE NUNCA VOU ESQUECER

Nenhum comentário:
Em dezembro de 1980, eu tinha 18 anos, vivia o auge da minha Beatlemania e a expectativa pelo lançamento do novo disco de John, depois de 5 anos de silêncio. Na manhã do dia 9 (quarta-feira), me preparava para enfrentar o dia quando fui surpreendido pelo meu irmão Adelmar, que apareceu perguntando se eu já sabia(?). Não.Eu não sabia! Então, ele soltou a bomba: O JOHN LENNON FOI ASSASSINADO ESTA NOITE COM 5 TIROS POR UM IDIOTA! Naquele momento, quem foi assassinado fui eu! Achei que fosse brincadeira. Mas sabia que não era! Ele era meu ídolo, meu herói indestrutível, e invulnerável. E estava morto! Não conseguia entender! Porque ele??? Talvez, nunca tenha sentido tanto a morte de alguém, como sofrí com a de John Lennon. Na época, fiquei de luto e encaixotei todos os meus discos, jurando que nunca mais ia ouvir. Não durou uma semana! Na véspera do natal. foi lançado DOUBLE FANTASY trazendo Starting Over, Woman, Wacthing The Wheels entre outras. Sucesso arrasador! “Imagine” e “Happy Xmas” borbardeavam as paradas como nunca. Desde sua época. Talvez, naquele momento, o sonho utópico de John tenha se realizado... pela primeira vez o mundo estava unido.
Todas essas lembranças já fazem 28 anos e nada mudará o que aconteceu. E nada, mudará meu mundo! Para mim, JOHN LENNON, você sempre será o MAIOR!
VOCÊ CRIOU TUDO ISSO! VOCÊ CRIOU THE BEATLES!





JOHN LENNON - STAND BY ME



FIQUE COMIGO

Quando a noite chegar
E a terra estiver escura,
E a lua é a única luz que vemos,
Não, eu não terei medo
Não, eu não terei medo,
Exatamente enquanto você estiver, comigo...

Então querida, querida, fique comigo,
Oh, fique comigo, fique comigo,
Fique comigo, fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabasse e caísse,
Ou as montanhas desmoronassem para o mar,
Eu não chorarei, eu não chorarei,
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Exatamente enquanto você estiver, comigo...

A qualquer hora que você estiver com problemas,
você não estará comigo?
Agora, agora, fique comigo
Oh, fique comigo, fique comigo, fique comigo.