Seriam os versos “number 9... number 9... number 9...”, repetidos à exaustão na faixa “Revolution 9” do Álbum Branco, uma premonição da banda sobre o que viria a acontecer neste próximo dia 9, do mês 9 do ano de 2009?
É provável que não. Mas, às vésperas das comemorações dos 40 anos de “Abbey Road”, último disco de estúdio do quarteto de Liverpool, lançado em 26 de setembro de 1969, é difícil imaginar que os marketeiros da indústria do entretenimento fossem perder a chance de aproveitar a data sugestiva para promover uma nova revolução na história dos Beatles.
Pois a data 9/9/9 marca justa e definitivamente a entrada de uma das bandas mais populares do mundo, no século XX, para o século XXI. Se já eram revolucionários na década de 60 participando de filmes e desenhos animados em que apareciam como super-heróis psicodélicos, na próxima quarta-feira (9), os Beatles mergulham finalmente no mundo dos videogames – a indústria de entretenimento mais lucrativa destes tempos em que vivemos.
É provável que não. Mas, às vésperas das comemorações dos 40 anos de “Abbey Road”, último disco de estúdio do quarteto de Liverpool, lançado em 26 de setembro de 1969, é difícil imaginar que os marketeiros da indústria do entretenimento fossem perder a chance de aproveitar a data sugestiva para promover uma nova revolução na história dos Beatles.
Pois a data 9/9/9 marca justa e definitivamente a entrada de uma das bandas mais populares do mundo, no século XX, para o século XXI. Se já eram revolucionários na década de 60 participando de filmes e desenhos animados em que apareciam como super-heróis psicodélicos, na próxima quarta-feira (9), os Beatles mergulham finalmente no mundo dos videogames – a indústria de entretenimento mais lucrativa destes tempos em que vivemos.
Não vejo a hora do dia 9 chegar... ja fiz o meu pedido do Rock Band...
ResponderExcluirNem eu!
ResponderExcluir