É com a máxima alegria que digo: "EU FUI VER PAUL McCARTNEY!"
Junto com minha "gatinha" Lisa (minha esposa), meu coração se encheu da alegria, da "ENERGIA", do carisma, da simpatia deste que sem dúvida será lembrado para sempre, "Sir Paul McCartney"!! A noite de domingo estava perfeita para todos lá no Morumbi e a lua ponteava no céu nos brindando com sua presença e beleza. Quer melhor combinação? Fiquei extasiado ao ouvir "I got a feeling"! Sem dizer da mostra perfeita de sonoridade em "A day in the life", "Band on the run" e "Helter Skelter". Ficamos no lado oposto do palco, nas arquibancadas laranja e foi emocionante ver o pessoal, avós, pais e filhos cantando e dançando juntos! Cara, sem dúvida o show de minha vida! Abração. Continuo admirando teu trabalho aqui no blog. Valeu!!!!!
Eu não fui ver Paul, e isso não me deixou dormir. Senti uma coisa sufocante, uma angústia tão grande! Vi tudo pela TV, suspirando. Chorei rios quando ele cantou 'All My Loving'.
Prezado Edu!
ResponderExcluirÉ com a máxima alegria que digo:
"EU FUI VER PAUL McCARTNEY!"
Junto com minha "gatinha" Lisa (minha esposa), meu coração se encheu da alegria, da "ENERGIA", do carisma, da simpatia deste que sem dúvida será lembrado para sempre, "Sir Paul McCartney"!!
A noite de domingo estava perfeita para todos lá no Morumbi e a lua ponteava no céu nos brindando com sua presença e beleza.
Quer melhor combinação?
Fiquei extasiado ao ouvir "I got a feeling"!
Sem dizer da mostra perfeita de sonoridade em "A day in the life", "Band on the run" e "Helter Skelter".
Ficamos no lado oposto do palco, nas arquibancadas laranja e foi emocionante ver o pessoal, avós, pais e filhos cantando e dançando juntos!
Cara, sem dúvida o show de minha vida!
Abração. Continuo admirando teu trabalho aqui no blog. Valeu!!!!!
Eu não fui ver Paul, e isso não me deixou dormir. Senti uma coisa sufocante, uma angústia tão grande!
ResponderExcluirVi tudo pela TV, suspirando. Chorei rios quando ele cantou 'All My Loving'.