sábado, 29 de maio de 2010

JOHN E GEORGE NOS CINEMAS - EM BREVE

Um comentário:
A indústria cinematográfica em torno da beatlemanía não para.
O diretor Martin Scorsese anunciou durante o Festival de Cannes que o documentário sobre o beatle George Harrison, Living in the Material World: George Harrison, já está pronto.

Scorsese foi ao festival acompanhado da viúva de Harrison, Olivia, atrás de distribuidores para o longa, que está sendo montado por David Tedeschi e deve ser lançado em 2011. O filme vai abranger os anos de Harrison nos Beatles e também a carreira solo do guitarrista. Segundo a Variety, a viúva de Harrison se dedicou a buscar material em fitas, fotos e escritos inéditos do beatle. Entrevistas com Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono, Eric Clapton, Phil Spector e outros contemporâneos aos Beatles integrarão o lançamento.

NOWHERE BOY - A ADOLESCÊNCIA DE JOHN LENNON

Já exibido no Reino Unido e em diversas mostras de cinema mundo afora, Nowhere Boy não tem previsão para chegar ao Brasil, mas é aguardado ansiosamente pelos fãs dos Beatles.

Focado na adolescência conturbada de John Lennon, seus conflitos com sua mãe e sua tia e a formação do que veio a ser os Beatles, poderia muito bem ser um filme qualquer produzido exclusivamente para a TV pela BBC, sendo assim, algo já batido. Porém, com um segundo olhar, Nowhere Boy pode se tornar incrível. O estreante Aaron Johnson consegue nos passar perfeitamente a imagem do Lennon adolescente, arrogante e sonhador, enquanto Thomas Sangster (Simplesmente Amor), no papel de Paul McCartney, é o baixista escrito, explicando humildemente para o colega de banda mais velho sobre o conceito de se fazer rock ‘n’ roll de verdade - ”É a música. É isso, só a música. Simples.” - dessa forma, o filme os mostra como pessoas próximas à nós, e não como divindades que se tornaram após a Beatlemania. A trilha sonora vem recheada de clássicos como Jerry Lee Lewis, Elvis Presley e Wanda Jackson, além de músicas interpretadas pela banda do filme. E, em nenhum momento, ouvimos falar na palavra Beatles.
CONFIRA O TRALLER DE NOWHERE BOY

sexta-feira, 28 de maio de 2010

ON THE ROAD FOREVER - WILLIE NELSON

8 comentários:
Depois do sucesso e da repercussão que teve nossa coluna (que ainda não acabou!) BLUES POWER - assinada pelo meu amigo Luiz Clementino - chegou a vez de COUNTRY ROADS - a nova sessão que criei especialmente para homenagear os maiores expoentes da autêntica música caipira americana. Convidei meu amigo EDUARDO KRÜGER para embarcar nessa comigo. Um homem completamente integrado à terra, ao mato e todas as coisas boas e tradicionais do interior, rompendo barreiras que separam estados, países e pessoas. O Krüger, além de meu xará e meu amigão há vários anos, é fotógrafo, designer, filósofo, prático, marido dedicado e filho exemplar. Adora uma boa cahacinha, uma viola e um bom e velho cigarrinho de palha. Vive em Timbó - SC. Qualquer hora dessas vou lá fazer uma visitinha!

E para inaugurar nossa nova coluna, escolhemos uma figuraça peso pesado. O maior nome da música country do século XX: o incrível e incomparável MISTER WILLIE NELSON. Um doce senhor de 77 anos que não desiste em tentar tornar o mundo melhor. Espero que gostem do que vão ler, ver e ouvir do tanto que eu gostei de fazer. Continuem enviando nosso blog preferido (e mais bonito!) para seus amigos e não esqueçam de deixar seus comentários. E, se alguém tiver alguma sugestão para a próxima postagem dessa coluna, enviem para mim: eduardobadfinger@gmail.com ou para o Krüger: eduardo.criguer@gmail.com . Meu amigo SK: ficou DUCA! Como tudo que você faz! Parabéns! Valeu! Abração para todos! Valeu Willie!! Eduardo Bonfim Badfinger.

WILLIE NELSON HUGH
Eduardo Krüger

Cantor, compositor, ator e filantropo. Nascido em 30 de abril de 1933, em Abbott, Texas. Durante sua extensa carreira, Willie Nelson escreveu mais de 2.500 músicas e lançou cerca de 300 álbuns. Reconhecido mundialmente como um ícone americano, transcendeu gêneros musicais e manteve-se relevante através de cinco décadas, através de sua música, sua atuação, e como o rosto de causas sociais, tais como Farm Aid, o desenvolvimento de biodiesel e da legalização da maconha.

Filho de Myrle e Ira D. Nelson, Willie Nelson e sua irmã mais velha Bobbie foram criados por seus avós paternos durante a Grande Depressão. Com a sua avó, Willie e Bobbie freqüentavam a igreja metodista de sua pequena cidade, onde foram expostos à música pela primeira vez. "A primeira música que aprendi foi a partir da hinários. Willie tinha uma voz tão bonita", disse sua irmã Bobbie, em 2008. Ambos os avós amavam música e incentivaram Willie e sua irmã a aprender algum instrumento. Willie escolheu o violão, e sua irmã o piano. A famosa canção gospel de Willie, "Family Bible", reflete a influência de suas origens musicais. Ele vendeu a música por US$ 50 para seu professor de violão.
Nelson ganhou seu primeiro violão aos seis anos e logo começou a escrever suas próprias canções. Alguns anos mais tarde, ele fez sua primeira apresentação profissional com uma banda de polca local. Nelson se juntou mais tarde a Bud Fletcher e "Os Texanos" e tocou no circuito de clubes locais. Também estava no grupo sua irmã Bobbie, que tocava piano. Mais tarde, Bobbie casou-se com Bud Fletcher.

Após terminar o colegial, em 1950, Nelson foi para a Força Aérea Americana. No entando, ele não ficou muito tempo por causa de problemas nas costas. Depois cursou a faculdade de Baylor University por um tempo. Para pagar as despesas, Nelson fez alguns biscates, incluindo a venda de enciclopédias de porta em porta.

Depois, Nelson trabalhou como DJ de uma rádio por vários anos e fazia shows em seu tempo livre. Ele continuou a escrever canções, produzindo algumas das suas mais famosas obras: "Night Life", "Crazy" e "Funny How Time Slips Away", no final dos anos 1950.

Em 1960, Nelson mudou-se para a capital da música country: Nashville, Tennessee. Ele conseguiu um emprego como um compositor musical para "Pamper Music", ganhando cerca de US$ 50 por semana. No ano seguinte, duas das músicas de Nelson tornam-se hits para a versão de outros artistas - "Hello Walls" com Faron Young e "Crazy", com Patsy Cline. Seu primeiro álbum foi lançado no ano seguinte, sem gerar muita atenção.

O cantor Ray Price, que tocou com Nelson anteriormente, fez da música "Night Life", de Nelson, um grande sucesso em 1963. Parecia que suas canções só eram sucesso quando cantadas por outras pessoas. Nelson não se encaixava na tradicional cena da música country de Nashville. Os produtores tentaram moldar-lhe a um contry mais clássico, mas Nelson simplesmente tinha seu estilo único, e sua maneira incomum de cantar. Sua resistência a estes esforços o fez um pouco de bandido, como também fez sua reputação como de beberrão e o homem duro.

Willie Nelson and Shania Twain, Blue Eyes Crying In The Rain




Em 1970, um incêndio destrói sua casa em Ridgetop. Interpretando isto como um sinal, Nelson mudou-se de Nashville, retornando ao Texas. Inspirado por Woodstock, os encontros tornaram-se populares celebrações musicais e incluiam apresentações de outros fora-da-lei da música country, como Kris Kristofferson e Waylon Jennings.

Agora Nelson estava seguindo o seu próprio caminho. Deixou o cabelo crescer e adotou um estilo próprio. "Shotgun Willie" (1973) é considerado um de seus melhores álbuns de todos os tempos, mostrando suas habilidades como cantor, contador de histórias, e performance no palco. Em 1974, Nelson lançou "Phases and Stages", que tornou-se outro álbum popular para a estrela em ascensão.

Com seu álbum "Red Headed Stranger" (1975), Nelson teve seu primeiro gosto do sucesso. Ele se saiu bem tanto no country como no rock com o hit "Blue Eyes Crying in the Rain", que foi escrito por Fred Rose. Juntamente com a sua primeira canção a alcançar o No. 1 nas paradas country, a música também deu a Nelson seu primeiro Grammy Award de Melhor Performance Vocal Country, em 1975.

Nesse tempo, ele contribuiu para a compilação de "Wanted: The Outlaws", que também contou com Waylon Jennings, Jessi Colter, e Tompall Glaser. Nelson e Jennings também colaboraram na canção popular "Mamas Don't Let Your Babies Grow Up To Be Cowboys", que ganhou o Grammy Award 1978 por Melhor Performance Vocal Country por um Duo ou Grupo.

Paul Simon & Willie Nelson - Homeward Bound




Sempre interessado em diferentes estilos musicais, Nelson gravou seu álbum Stardust (1978). Com capa de Hoagy Carmichael e Stuart Gorrell de "Georgia on My Mind" ele ganhou seu segundo Grammy Award de Melhor Performance Vocal Country. Além do seu sucesso de crítica, o álbum provou ter poder de permanência, ficando nas paradas country do país por uma década.

Nessa mesma época, Nelson também começou a atuar. Ele apareceu pela primeira vez em "The Eletric Horseman" (1979), estrelado por Robert Redford. Logo depois, Nelson atuou em "Honeysuckle Rose" (1980), no qual interpretou um veterano músico de country. Seu personagem era dividido entre a esposa (interpretada por Dyan Cannon) e a jovem cantora (Amy Irving), que se junta a ele na estrada. O filme também contou com a canção "On the Road Again", que rendeu a Nelson uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original. Agora considerada uma marca de Nelson, "On the Road Again", também ganhou o Prêmio Grammy de Melhor Canção Country em 1980.

Willie Nelson & Sheryl Crow - On the Road Again




Em 1980 Nelson continuou fazendo sucesso, tanto comercialmente quanto de crítica. A balada "Always on my Mind" ganhou o Grammy de Melhor Performance Vocal Country em 1982. Os álbuns "Without A Song" (1984) e "City os New Orleans" (1984) alcançaram o topo, ou quase, das paradas de sucesso country. Cantando com o cantor Julio Iglesias, Nelson teve um grande sucesso com a balada "To All The Girls I've Loved Before", em 1984.

No ano seguinte, Nelson associou-se a Johnny Cash, Waylon Jennings e Kris Kristofferson para formar "The Highwaymen". Seu primeiro lançamento, "Highwayman" (1985) foi um grande sucesso. O grupo passou a produzir um álbum ao vivo e outro em estúdio, "Highwayman 2" (1995).

Dave Matthews, Willie Nelson, Neil Young e John Mellencamp

Conhecido por sua compaixão, Nelson, juntamente com Neil Young e John Mellencamp, organizou o primeiro concerto "Farm Aid", em 1985, em um esforço para ajudar os agricultores familiares. A organização Farm Aid já arrecadou mais de US $ 30 milhões e continua a trabalhar para manter os agricultores familiares em suas terras. Em 2007, Ben & Jerry's lançou "Willie Nelson Country Peach Cobbler Ice Cream" com uma parcela dos rendimentos de Nelson doados a Farm Aid.

Em 1990, Nelson teve seus próprios problemas financeiros. O Internal Revenue Service (IRS) disse-lhe que ele devia ao governo US $ 16 milhões em impostos. Eles pegaram a maior parte de suas propriedades para cobrir a conta. Mantendo o seu senso de humor, Nelson lançou "The IRS Tapes: Who'll Buy My Memories to generate some cash to pay off the government" (Quem vai comprar minhas memórias para arrecadar algum dinheiro para pagar o governo).

Em um nível muito mais pessoal, Nelson sofre um golpe devastador quando seu filho Billy comete suicídio no dia de Natal, em 1991. Ainda assim, Nelson conseguiu continuar a gravar. Vários de seus álbuns, incluindo "Across the Borderline" (1993) e "Healing Hands of Time" (1994) alcançaram o top 20 das paradas de música country.

Conhecido por fumar maconha, Nelson foi preso em 1994 após a polícia encontrar um pote da erva em seu carro. Em 2006, Nelson foi novamente preso por posse, Louisiana. Desta vez, ele recebeu seis meses de prisão preventiva.

Nesse mesmo ano, Nelson ajudou sua cidade natal, Abbott, Texas. Ele comprou e continua a apoiar a igreja da cidade e a mercearia, que estavam ambos em perigo de falir. Nelson também trabalhou em prol do meio-ambiente, promovendo uma alternativa mais limpa de combustível - o biodiesel. Em 2007, ele começou a comercialização da sua marca própria chamada "BioWillie", que é uma combinação de diesel e biodiesel feito de soja. "Parece que é bom para o mundo inteiro se podemos começar a fazer nosso próprio combustível em vez de iniciar guerras por ele", disse Nelson em uma entrevista em 2005.

Ele não é generoso só com seu dinheiro, mas também com o seu tempo. Ao longo dos anos, Nelson demonstrou um profundo compromisso com seus fãs. Depois de um show, é costume ele ficar lá por horas, dando autógrafos e conhecendo pessoas.

E Nelson não mostra sinais de cansaço. Ele ainda faz muitas turnês, tocando cerca de 150 a 200 dias por ano. Sempre experimentando, em 2005, ele lançou "Countryman", que incorporou elementos de reggae. Nelson gravou "Moment of Forever", em 2008, que recebeu muitos elogios da crítica. Ele também ganhou um Grammy no mesmo ano com o single "Lost Highway", outra de suas colaborações com Ray Price. Nelson também cantou ao vivo em Amesterdã com o ícone do rap Snoop Dogg, em maio de 2008. Os dois já trabalharam juntos em vários projetos, incluindo o vídeo "My Medicine".

Em fevereiro de 2009, Willie Nelson se uniu com o grupo de música "Asleep at the Wheel" para o lançamento do álbum intitulado "Willie and the Wheel". Em março, ele lançou seu último trabalho solo, intitulado "Naked Willie". O álbum inclui remixes de suas antigas gravações. Ele também se apresentou ao vivo em 2009 com sua turnê "On the Road Again".

Nelson também continuou aparecendo no cinema em filmes como "Surfer Dude" (2008), "Shoot Out of Luck" (2008), "Beer for My Horses" (2008) e "The Boom Boom Room" (2008).
Em sua vida pessoal, Nelson viu muitos altos e baixos. Casou-se com Martha Matthews, em 1952, e tiveram três filhos juntos, Lana, Susie, e Billy, antes de se separarem. Em 1963, casou-se com a cantora Shirley Collie, mas divorciou-se dela para estar com Connie Koepke. Eles tiveram duas filhas, Paula e Amy. Willie e Connie se divorciaram em 1988 depois de Willie envolveu-se com Ann Marie "Annie" D'Angelo. Nelson casou-se com D'Angelo, em 1991, e eles estão juntos desde então. Eles têm dois filhos, Lucas e Jacob Micah.

CURIOSIDADE:
No próximo dia 27 de maio, a câmara municipal de Austin, Texas, votará uma lei que muda o nome da rua "Second Street" para "Willie Nelson Boulevard". O nome será uma homenagem e reconhecimento ao trabalho cultural que Nelson fez na história daquela comunidade. Em 2011 está prevista a instalação de uma estátua de bronze de Nelson no mesmo local.Nelson, de 77 anos, é considerado o pioneiro do movimento cowboy cósmico de Austin da década de 1970 - uma marca única da música country em contraste com o som mais refinado de Nashville.

E, para fazer fazer o download de “COUNTRY MUSIC” de 2010 – o mais recente trabalho desse incrível velhão, clique no link:
http://www.4shared.com/file/zOAUHDpu/Willie_Nelson_-_Country_Music_.html

Site oficial de Willie Nelson:
willienelson.com

E para encerrar com chave de ouro, quando as lendas sencontram:WILLIE NELSON & MR. BOB DYLAN - Pancho and Left




FESTA PROFANA PARA OS MONSTROS SAGRADOS

Nenhum comentário:

Dois dos maiores e autênticos monstros sagrados dos primórdios dos filmes de terror, vieram diretamente das trevas para o mundo dos viventes exatamente no mesmo dia: 27 de maio. Estou falando dos incomparáveis CHRISTOPHER LEE e VINCENT PRICE.

Sir. Christopher Frank Carandini Lee, nasceu em Londres, em 1922 e parece imortal! Lee se tornou conhecido por sua versatilidade e longevidade cinematográfica, alem de um notório cantor, dono de uma voz incomparável. Chris Lee, como é chamado intimamente, ficou conhecido mundialmente interpretando o Conde Drácula, personagem que encarnou por diversas vezes pelos estúdios da HAMMER FILMS. Nunca parou! Em 2001, estrelou o elenco da franquia “O Senhor dos Anéis”. Em 2002, brilhou como uma estrela também na saga STAR WARS – Episodios II e III. Em 2005, já com 83 anos. Agora o vampirão está com 88 e diz que não morrerá jamais. Eu acredito!

Vincent Price nasceu em 1911 em St. Louis – Missouri. Começou no teatro, depois no cinema onde ficou conhecido por contracenar em filmes de suspense e terror. A sua trajetória é longa e inclui clássicos como "Museu de Cera" (1953), "A Mosca da Cabeça Branca" (1958), "A Casa Amaldiçoada" (1958), "Força Diabólica" (1959), além do criativo ciclo de adaptações de obras de Edgar Allan Poe dirigidas por Roger Corman na década de 60, como "O Solar Maldito" (1960), "Mansão do Terror" (1961), "Muralhas do Pavor" (1962), "O Castelo Assombrado" (1963), entre outros que preencheram essa fase que talvez tenha sido a mais fecunda do ator. Outro grande papel em sua carreira foi o do vilão Cabeça de Ovo (Egghead) no clássico seriado Batman nos anos 60. Nos anos 80, ficou conhecido do grande público por conta de uma participação muito especial no maior sucesso de Michael Jackson, "Thriller". Seu último filme foi Eduardo Mãos de Tesoura -1990. Em 93, morreu de câncer no pulmão em Los Angeles.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BOB DYLAN - FOREVER YOUNG

Nenhum comentário:
Fonte: caricatura publicada no site
www.russcook.co.uk/paint1.htm

Hoje, o mestre BOB DYLAN completa 69 anos! Ele nasceu no estado de Minnesota no dia 24 de maio de 1941. Nada mais apropriado para comemorar do que “FOREVER YOUNG” do próprio. Quem quiser rever as matérias que já saíram com Bob Dylan no Baú do Edu, clique nos links abaixo. Valeu! Abração!

http://obaudoedu.blogspot.com/2010/04/bob-dylan-nas-livrarias-imperdivel.html
http://obaudoedu.blogspot.com/2009/05/bob-dylan-na-casa-onde-lennon-morou.html
http://obaudoedu.blogspot.com/2009/08/outro-encontro-historico-beatles-e.html
http://obaudoedu.blogspot.com/2008/09/traveling-wilburys-simplesmente.html
http://obaudoedu.blogspot.com/2009/10/band-o-ultimo-concerto-de-rock.html

BOB DYLAN - FOREVER YOUNG

Gostaria de aproveitar a festa do niver do Bob para deixar um abração especial para o distante amigo LUIZ CLEMENTINO.

sábado, 22 de maio de 2010

BLUES IMAGE - RIDE CAPTAIN RIDE - EXCELENTE!

Nenhum comentário:
“OPEN” é o segundo disco da banda americana BLUES IMAGE, de 1970. A banda foi formada na Florida em 1966 por Mike Pinera (guitarra e vocal), Manuel "Manny" Bertematti (bateria), Emilio Gracia (teclados), Joe Lala (percussão) e Malcolm Jones (baixo). A belíssima canção RIDE CAPTAIN RIDE foi seu maior sucesso, mas o disco inteiro é muito bacana e vale à pena conferir. Para fazer o download do discão, clique no link:
http://rapidshare.com/files/390468917/Blues_Image_-_Open__1970__obaudoedu.blogspot.com.rar.html



Seventy-three men sailed up from the San Francisco Bay
Rolled off of their ship, and here's what they had to say
"We're callin' everyone to ride along to another shore
We can laugh our lives away and be free once more"

But no one heard them callin', no one came at all
'Cause they were too busy watchin' those old raindrops fall
As a storm was blowin' out on the peaceful sea
Seventy-three men sailed off to history

Ride, captain ride upon your mystery ship
Be amazed at the friends you have here on your trip
Ride captain ride upon your mystery ship
On your way to a world that others might have missed

quinta-feira, 20 de maio de 2010

JOE COCKER - 66 ANOS - PARABÉNS VELHÃO

2 comentários:
Hoje, 20 de maio, o incomparável JOE COCKER completa 66 anos. E é muito bom que ele ainda esteja vivo depois de todo o "boom" das drogas nos anos 70. Joe sempre foi fanzâo dos Beatles e gravou vários dos seus sucessos. Em 2007, fez uma participação especial em Across the Universe, longa-metragem musical de Julie Taymor, interpretando a música Come Together, dos Beatles. Mas a que a gente confere agora aqui no Baú do Edu é o megasucesso UNCHAIN MY HEART, de 1987, um dos maiores cacetes que já ouvi. Valeu Joe! Abração pra todos! With a little help from my friends!

THE KITE RUNNER - O CAÇADOR DE PIPAS

Um comentário:
“The Kite Runner” , “O Caçador de Pipas” foi o primeiro romance do escritor Khaled Hosseini. Publicado em 2003, foi adaptado para filme em 2007. O caçador de Pipas conta a história de Amir, um garoto rico de Cabul, no Afeganistão, que é atormentado pela culpa de ter traído seu criado e melhor amigo, Hassan, filho de Ali, também empregado do seu pai. A história tem como cenário uma série de acontecimentos políticos tumultuosos, que começa com a queda da monarquia do Afeganistão decorrente da invasão soviética, a massa de emigrantes refugiados para o Paquistão e para os EUA e a implantação do regime Militar pelo Talibã. As cenas dos vôos das pipas são espetaculares!

THE KITE RUNNER - O CAÇADOR DE PIPAS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIVING IN THE MATERIAL WORLD - THE MOVIE

2 comentários:
Já está em fase de pós-produção o documentário sobre George Harrison dirigido pelo cineasta Martin Scorsese, informou o site da revista norte-americana "Billboard". Realizado em parceria com Olivia Harrison, viúva do ex-beatle, "Living in the material world: George Harrison" vem sendo produzido há três anos e vai cobrir toda a vida do guitarrista, cantor e compositor.
"Sua música é muito importante para mim. Então, me interessei pelo caminho que ele tomou como artista. O filme é uma espécie de investigação", disse o diretor em entrevista à "Billboard".

Por conta da proximidade com Olivia, o cineasta teve acesso sem precedentes a imagens raras de arquivo do músico, que serão incluídas na montagem final do filme.Esta não será a primeira experiência de Scorsese à frente de um documentário musical. Em 1978, o diretor registrou o último show da The Band, liderada pelo cantor e guitarrista Robbie Robertson, no filme "The last waltz". Em 2005, retratou a fase inicial da carreira de Bob Dylan em "No direction home". Há dois anos, filmou duas apresentações dos Rolling Stones no Beacon Theater, em Nova York, que originaram "Shine a light".
Apesar de adiantado, "Living in the material world: George Harrison" ainda não tem previsão de lançamento.

GEORGE HARRISON - GET BACK

Agradecimentos especiais: Michellen Leal e Edvaldo Almeida da Silva. Abração!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

THE BEATLES - I SAW HER STANDING THERE

Nenhum comentário:
I Saw Her Standing There foi (e ainda é!), o rockão escolhido pelos seus autores: Paul McCartney & John Lennon, para abrir o primeiro álbum dos Beatles, Please Please Me - lançado no Reino Unido pela Parlophone no dia 22 de março de 1963.

Originalmente intitulada como "Seventeen", a canção surgiu quando Paul ia para casa depois de um concerto em Southport, Merseyside e posteriormente a completou em sua casa na Rua Forthlin de Liverpool em setembro de 1962. Paul admitiu que a base de seu baixo foi influenciado pela música de Chuck Berry "Talkin About You" de 1961.

A canção foi gravada no estúdio n º 2 de Abbey Road em 11 de fevereiro de 1963, como parte da maratona de gravações para o álbum Please Please Me. Os Beatles não estavam presentes durante as mixagens no dia 25 de fevereiro de 1963. Era aniversário do George!

I Saw Her Standing There
THE BEATLES
(Paul McCartney & John Lennon)




ONE, TWO, THREE, FOUR!

Well, she was just 17
You know what I mean
And the way she looked
Was way beyond compare
So how could I dance with another(ooh)
And I saw her standing there

Well she looked at me
And i, i could see
That before too long
I'd fall in love with her

She wouldn't dance with another(ooh)
And I saw her standin' there
Well, my heart went "boom"
When I crossed that room
And I held her hand in mine...

(Ohh) We danced through the night
And we held each other tight
And before too long
I fell in love with her
Now I'll never dance with another(ooh)
Since I saw her standing there

Well, my heart went "boom"
When I crossed that room
And I held her hand in mine...

Ooh, we danced through the night
And we held each other tight
And before too long I fell in love with her
Now I'll never dance with another (ooh)
Since I saw her standing there