No próximo dia 19 de abril, o Rei Roberto Carlos completa 70 anos de uma vida iluminada. E as comemorações já começaram. Em sua homenagem, a revista Bizz lançou uma edição especial inteiramente dedicada ao artista. A revista, em formato premium, conta toda a trajetória do ídolo, desde seu nascimento em Cachoeiro do Itapemirim-ES aos dias de hoje. Cada capítulo traz uma década da vida de Roberto, com biografia, carreira, discografia, videos, grandes entrevistas. Dessa vez, o pessoal da Bizz tirou 10. A edição é realmente um primor! Vale à pena conferir! Nas bancas - R$ 19,90. A escola de samba Beija-Flor também prestará sua homenagem ao aniversário do Rei. Roberto Carlos será tema do enredo da agremiação no Carnaval 2011 e promete desfilar na Sapucaí. No dia 19 de abril, quem não gosta dele, não deve nem passar por aqui. O Baú do Edu será exclusivamente em sua homenagem. É uma brasa, mora?
Nessa época o cara era o Rei mesmo!
ResponderExcluirEsse LP "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" é fodástico!
Concordo ANDRÉ.Eu me perdi de RC nalguma curva das Estrada de Santos ali por 1970.Tenho os CDs dal prá trás.Depois veio a fase Congregado Mariano,Caminhoneiro,Mulher Gordinha etc que eu ouço falar de longe.Mas pelo conjunto ele merece todas as honras.
ResponderExcluirPS: Mestre EDU,no 19/4/11 eu venho aqui sim.Prá falar bem ou não.Afinal é só "uma" opinião.Mas vou avisar aos meus amigos fanzocas para virem se deliciar.
Concordo com você João Carlos, para mim a melhro fase do Robert foi até o inicio dos anos 80 de lá pra cá não acho tão legal, MAS ELE É IMPORTANTE DEMAIS PARA A MUSICA BRASILEIRA.Ainda espero ver ele gravar um DISCO DE VERDADE como antes, se o Paul, Mick Jagger , Keith Richards e outros velhinhos por aí ainda fazem Rock and Roll por que o nosso Roberto tambem não??!!
ResponderExcluirQuando ele gravou o Acustico pensei que seria o disco da virada , mas não foi !!
Edu capricha na matéria !!!!!!!
Abraços e Hare Krishna !!!!!!
Pessoalmente, só é rei antes de se tornar Rei da Rede Globo.
ResponderExcluirVale pelo conjunto da obra. Se separamos a fase "popular" merece a coroa.
O cara era no Brasil o que os Beatles eram para o mundo. Enquanto muitos grupos faziam versões para o Fab 4 ele fazia suas próprias músicas.
ResponderExcluirVamos aguardar, né?!?
ResponderExcluir