sábado, 19 de março de 2011

RETRÔ - GEORGE HARRISON - LIVING IN THE MATERIAL WORLD

Living In The Material World (1973) foi o 4º disco da carreira-solo de George Harrison. Antes dele vieram: Wonderwall Music (68), Eletronic Sound (69) e o fantástico e transcendental "All Things Must Pass" (triplo – 71). - um dos melhores discos da história do rock! - e, ter como antecessor um álbum do desse tamanho não é uma coisa simples. "Living In The Material World" nunca alcançou o sucesso desejado por George. Mas o tempo mostrou que se tratava de outro grande clássico daquela época. Um tempo que faz tempo passou! Mais de três décadas depois de seu lançamento original, o álbum ganhou nova edição em 2006. Foi todo remasterizado e trazendo duas faixas-extras: “Deep Blue” e “Miss O’Dell”. Além de um encarte fantástico e super-rico (?) com fotos raríssimas. IMPERDÍVEL!

A versão de 2006 ainda vinha com um DVD com uma interpretação ao vivo de “Give Me Love" no Japão, cenas das gravaçôes e mais três videoclipes. Na época em que foi lançado, “Living in the Material World” deixou o ex-Beatle no topo das paradas norte-americanas por cinco semanas.
E você baixa o discão aqui e agora! Basta clicar no link: http://www.4shared.com/file/vFnmG3lW/GH_LITMW_obaudoedublogspotcom.html



3 comentários:

  1. Oh saudade EDU.Vendo no clip os selos do bolachão,lembrei do meu.Lembro até o dia e onde comprei.Ouvia de manhã,tarde e à noite.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um album sensacional do George , acho que talvez seja o disco mais ´´ espiritual `` dele.
    é neste tambem que o George definiu o seu jeito de tocar Slide na guitarra.
    Tenho a Edição Especial c/ DVD
    Achei que poderia ter vindo mais coisa , mas tá valendo!
    Disco Bom Demais !!!!
    HARE KRISHNA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso aqui é o oposto de Stand by Me. Pra mim essa música só com ele. Gosto tanto dessa música que a gravação da Marisa Monte me fez tomar birra dela.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!