O produtor Giles Martin (filho do produtor dos Beatles, George Martin) recebeu as chaves dos arquivos de George Harrison, arregaçou as mangas, e já terminou o primeiro álbum desta empreitada. Já está nas lojas "George Harrison - Early Takes vol.1". Segundo Martin, os arquivos estão impecavelmente organizados, e ele vem descobrindo, como era de se esperar, “surpresas incríveis”. No "Early Takes" inicial está incluída, por exemplo, a primeira lição de cítara que Harrison tomou de Ravi Shankar. Outra preciosidade é uma demo de My sweet Lord, com Klaus Voorman, no baixo, e Ringo Starr, na bateria - George ainda estava desenvolvendo seu maior sucesso. Outra pérola é a gravação de "Let it be me", que já apareceu aqui no Baú. Ao todo, são 10 gravações inéditas de Harrison, incluindo gravações iniciais de "I'd Have You Anytime" e "Awaiting On You All", além de versões demos inéditas de "Behind That Locked Door", "All Things Must Pass", "Run of the Mill" e "My Sweet Lord", todas apareceriam mais tarde em 1970 no álbum líder nas paradas All Things Must Pass. Outras faixas inéditas incluem demonstrações de "Mama You've Been on My Mind", de Bob Dylan e um tape inicial de "Woman Don't You Cry For Me". Imperdível e indispensável.
01- My Sweet Lord (demo) 3:33
02- Run Of The Mill (demo) 1:56
03- I’d Have You Any Time (early take) 3:06
04- Mama You’ve Been On My Mind (demo) 3:04
05- Let It Be Me (demo) 2:56
06- Woman Don’t You Cry For Me (early take) 2:44
07- Awaiting On You All (early take) 2:40
08- Behind That Locked Door (demo) 3:29
09- All Things Must Pass (demo) 4:38
10- The Light That Has Lighted The World (demo) 2:23
Mais informações sobre o álbum:
Emocionante. Edu: o que é isso na abertura do baú? acho que deu algum erro...
ResponderExcluirAve Maria! Desculpem Harrisonmaníacos mas esa capa é feia demais! Parece um defunto empanado saindo do lago Ness!
ResponderExcluirJá garanti o meu !!!
ResponderExcluirO Único porem desse CD é a falta de ficha técnica sobre as faixas !!
Do resto é esperar pelos Vol 2 ,3,4..
Pode contar que só mudará o número do volume. O que me entristece é saber que todas essas 'demos' são migalhas comparadas com o material que os "Harrisons" têm guardado à sete chaves. Crackerbox People. E então? Quando vão lança-las? Daqui a 20 anos quando já estivermos mortos? Acho que sim...
ResponderExcluirConcordo Baboo e diise isso desde o início! Mas fui "mal interpretada". Mas aprendi;)
ResponderExcluirEdu, amei, amei,amei!! Mas é verdade o que vc disse, poxa, George tem muito material deixado, Olivia podia designar alguém pra ficar a cargo disso, já que aparentemente ela não quer mexer nisso. Pode ser que lancem de tempos em tempos, pra gerar frenesi e dar mais lucro (acho que Dhani está garantindo a sobrevivência de sua fortuna)
ResponderExcluirA capa é linda, ele está lindo!A unica coisa esquisita sao os pontos azuis próximos ao rosto dele, falha !
Milla M: Não foi erro não. No começo era para ser um túnel do tempo. A ideia original era ter imagens e instumentos dos Beatles "saindo" do túnel. Não deu tempo... Depois eu mudo! Ou não. Amanhã tudo será diferente! Yeah! Obrigadão a todos.
ResponderExcluirMuito, mas muito obrigada mesmo por disponibilizar o download!
ResponderExcluirTchê, estou muito feliz por ter encontrado este album. Muito obrigado por compartilhar esta obra.
ResponderExcluirAbraço,
Kauê Antunes
Essa é a prova viva de que talento é algo sem explicação...
ResponderExcluirsimplicidade atroz que ganha qualquer amante de boa música...
acho a carreira solo do George Harrison disparada a melhor dos Fab Four!!!
aliás ele é e sempre será meu beatle favorito, enquanto shreds se reproduzem aos milhares numa competição sem sentido de quem toca mais rápido, chega um cara com seu violão e sua singela voz e toca no fundo da alma desse pobre beatlemaníaco que vos escreve!!!
divulgar música de qualidade deveria gerar dedução no imposto de renda rsrs, mas enquanto isso não acontece, fique com meu mais sincero OBRIGADO!!!
Alguem teria esse link para me disponibilizar! Desde já agradeço!
ResponderExcluir