Paul McCartney é uma lenda viva. Considerado na Inglaterra o compositor de maior sucesso de todos os tempos. E vai ter a honra de ser a maior estrela da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, nesta sexta-feira, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV, com a música “Hey Jude”, clássico dos Beatles. E para celebrar este momento histórico, Paul McCartney aceitou fazer para a revista inglesa ShortList um daqueles ensaios fotográficos que vão ficar marcados. Um aquecimento para a cerimônia de abertura!
Em entrevista à Shortlist, Paul falou sobre os jogos, futebol e sua vida de atleta. Ou falta dela, no caso do cantor. “Eu era o garoto que ficava do lado de fora do campo em um jogo de críquete ou a bola raramente chegava em mim. Se há uma grande partida, nós (os beatles) geralmente assistíamos, mas nunca fomos de ficar chutando bolas de futebol por aí.” E quando o assunto é futebol, Paul foi puro desapontamento diante da escalação da seleção inglesa para os jogos. “Entendo que há três lugares no time para jogadores acima de 23, e achei que a primeira escolha seria Beckham. Mas, você sabe, algum idiota decidiu outra coisa”, desabafou o cantor à revista, em referência à decisão de Stuart Pearce, técnico da seleção inglesa, de deixar o craque de fora da competição. “Vamos encarar, não é a Copa do Mundo. Ninguém vai se importar”, continuou. Para o roqueiro, Beckham é “um herói nacional”. Apesar de meio século de apresentações lotadas ao redor do mundo, Paul não descartou o nervosismo em eventos da magnitude dos Jogos Olímpicos.“É impossível fazer algo como o Jubileu (da Rainha) ou as Olimpíadas sem sentir um frio na barriga”, disse.
Nããão perdo por nada! Minha ex está lá! Que inveja (rsrsr).
ResponderExcluirPaul merece! O mito merece ! Ele só vai continuar no lugar que sempre foi dele (s) o topo!
pra mim só o show dele vale mais que todos os jogos das olimpíadas.
ResponderExcluirVai ser bem legal !!!!
ResponderExcluirPena que não vou estar perto de uma televisão nesse horário , mas graças a krishna existi a internet ( Rsrsrs ).
Parece que esse baixo Hofner " Union Jacket " vai ser bem usado nos próximos shows !!!
O Paul até que sabe mais sobre futebol do que eu , não ligo a mini ma para esse esporte !!!
Paul é realmente incrível, tive a chance de ir ao show dele e é absolutamente estupendo. Também ñ vou perder esse show por nada...^o^
ResponderExcluirvai ser um show ou apenas hey Jude ? E se for um show, cortarem para mostrar Hebe ou outra desgraça da Iurd ?
ResponderExcluirFoi muito massa, Hey Jude arrepia sempre e agita qualquer público. Quanto aos ingleses acharem Paul o maior compositor de todos os tempos, acho que todo beatlemaníaco acha também, ninguém fez música como ele, quando digo Paul, digo The Beatles, não dá pra separar, eles são uma entidade completa. Valeu. Marco
ResponderExcluir