A colaboração entre Paul McCartney e Elvis Costello teve início em 1987. Juntos compuseram dezenas de canções incluindo “Veronica” e “Pads, Paws and Claws” do álbum Spike de 1989, disco que também contém God´s Comic e “So Like Candy” e “Playboy to a Man” de Mighty Like A Rose (1991), ambos álbuns de Costello. Para Mccartney, a parceria rendeu “My Brave Face”, “Don’t Be Careless Love”, “That Day Is Done” e “You Want Her Too”, que foram lançadas no álbum Flowers in the Dirt, “Back On My Feet” (Lado B do single Once Upon A Long Ago) e “The Lovers The Never Were” e “Mistress and Maid” do Off The Ground.
Sou louco por My Brave Face. Na época que comprei o meu LP Flowers, somente numa noite eu e meu amigo João Neiva ouvimos 77 vezes!
ResponderExcluirMy brave face é da época de infância,adoro!Eu era apaixonada pelo Paul! Não sabia que a parceria dos dois era tao intensa.E Verônica é uma das melhores de Costello
ResponderExcluirA parte Macca não temos o que reclamar.Já o que Costello registrou eu não conheço.Ouvi uma demo dele com Macca em Veronica mas não me entusiasmei.Preciso ouvir esse material com carinho prá emitir uma opinião segura.
ResponderExcluirVeronica é minha preferida desta parceria à anos.....
ResponderExcluir