No dia 17 de dezembro de 2003, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, deixou Paul McCartney furioso ao excluir o nome do ex-baixista dos Beatles dos créditos da canção "Give Peace a Chance", presente no DVD de John Lennon, "Legend". Apesar de ter sido lançada pela Plastic Ono Band, em 69, e escrita apenas por Lennon, "Give Peace a Chance" John creditou a música como de Lennon e McCartney, em agradecimento por Paul tê-lo ajudado na gravação de The Ballad Of John e Yoko. "Ele (Paul) está realmente irritado por ela (Yoko) ter feito algo tão mesquinho", disse uma fonte ao jornal inglês Evening Standard. A briga entre McCartney e Ono começou há cerca de um ano, quando Paul trocou a ordem dos créditos das canções de seu álbum ao vivo "Back in The World". Ao invés do famoso Lennon e McCartney, Paul decidiu colocar seu nome na frente do ex-parceiro, causando irritação em Yoko Ono.
A Yoko reclamou daquele vez que o Paul inverteu os créditos ( que eu acho uma besteira ), mas ela é a primeira a " apagar " fatos e pessoas para privilegiar o seu lado !!
ResponderExcluirAinda bem que existe historiadores sérios para manter a verdadeira historia intacta !!!
Vou trocar o título para "A VINGANÇA DE YOKO ONO".
ResponderExcluirSó para constar ,fui dar uma conferida e a Yoko já em 1998 na caixa " John Lennon Anthology " ,colocou a musica Give A Peace Chance com só do John !!!
ResponderExcluirCredo em Cruz!
ResponderExcluirBobagem de ambos. Vai todo mundo pro mesmíssimo buraco !
ResponderExcluirA questão é que ela escapou de uma boa! Trocar a ordem dos créditos não omite os autores mas TIRAR um dos compositores do selo é dolo.A música foi registrada e editada oficialmente. Paul foi bem bonzinho. Se a interpelasse judicialmente ela dançaria bonitinho. Ela,a gravadora e os produtores.Vingança burra !
ResponderExcluir