Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, não gostou de ver Paul McCartney como o líder do Nirvana, durante o show beneficente 12/12/12 nos Estados Unidos, para arrecadar dinheiro para os afetados do furacão Sandy. A cantora deu seus comentários sobre a atuação de McCartney junto aos ex-integrantes da banda, e confessou que preferia John Lennon no palco com o grupo. "Kurt era o coração e a alma do Nirvana, e nem sequer Paul McCartney poderia substituí-lo. Não foi uma reunião do Nirvana, pois faltava seu grande símbolo. Seria melhor se John Lennon continuasse vivo", declarou a polêmica cantora ao site americano TMZ.
Galinha horrorosa! Matou o marido e ainda vem falar bobagens. Tenha dó!
ResponderExcluirQuem é essa mulher, vixi Maria ! Tentando um pouco de mídia e holofotes.
ResponderExcluirSem comentários....
Assino embaixo Edu !!!
ResponderExcluirO que eu queria chamar era de "Escrota véia", mas achei que não publicariam.
ResponderExcluirEla devia era se orgulhar que foi Paul, porra!
ResponderExcluirEu acho!
ResponderExcluirA partir disso, David Grohl vai ver todo (mais!) o dinheiro que nunca viu na vida com o Nirvana. Até ela e o defunto vão se dar bem também. Essa drogada só tinha que agradecer... mas ainda, só quer espaço como disse alguem ai!
ResponderExcluirTambém acho!
ResponderExcluirNa falta de brilho próprio essa famosa quem, tem senso de oportunidade,claro. Não perderia uma oportunidade dessas com tantos holofotes né ? Foi assim com o sucesso do Nirvana, a defundice e agora com Macca. O fato de a gente está aqui,mesmo a atacando, é tudo que ela queria.É disso que ela vive.Se fosse do talento... KKKK
ResponderExcluirSeria Courtney Love a Yoko Ono do Nirvana?
ResponderExcluirEssa feiosa quer mesmo é apareçer e atacar um cara igual ao Paul é acertar em cheio no alvo, 'tamos aqui falando dessa imbecil. Não deviam nem publicar uma noticia dessa. Mas valeu, Edu, eu tava muito calmo mesmo e essa idiota me deixou um pouco nervoso. Às vezes eu gosto de ficar nervoso. Arghhhhhh!!!!!
ResponderExcluirAlguem se importa com essa senhora?
ResponderExcluir