“Antes tarde do que nunca” - foi assim que Paul McCartney respondeu a duas fãs dos Beatles, numa carta de agradecimento, em resposta a uma mensagem gravada há 50 anos.
Segundo a BBC News, a gravação áudio foi feita em 1963 por duas mulheres, àquela altura com 17 e 19 anos de idade, que enviaram a fita cassete para uma sala de espetáculos de Londres que iria receber um concerto dos Beatles.
A mensagem nunca nunca chegou à banda, e andou perdida durante meio século, até ser descoberta numa venda de garagem. Barbara Bezant e Lyn Phillips, hoje com 67 e 69 anos, respetivamente, acabaram por ser convidadas do programa televisivo da BBC, “The One Show”, para que pudessem, finalmente, receber uma resposta dos Beatles. O desejo com já 50 anos de conhecer pessoalmente a banda não se concretizou, mas Paul McCartney endereçou-lhes uma carta de agradecimento pelo apoio. “Olá, Linda e Barbara, muito obrigado pela bonita cassete. Finalmente, chegou ao destinatário. Antes tarde do que nunca”, escreveu McCartney. Curiosamente, o reaparecimento da cassete levou também ao reencontro entre as duas amigas, que, apesar de viverem no mesmo condado, de Essex, não se viam há 40 anos.
Realmente antes tarde do que nunca !!
ResponderExcluirÉ Bom ver que existe esperança para nossos sonhos !!!
Nossa!!! impressionante como tem coisas que atravessam o tempo, Paul tem um grande coração.
ResponderExcluirSensacional. Todos esses anos...e no meio de tantas e tantas coisas que eram enviadas!
ResponderExcluir