quinta-feira, 3 de julho de 2014

COMPLETAMENTE ASSOMBRADO... APENAS UM PEDIDO DE DESCULPAS....

Caros amigos todos: de uns tempos pra cá (uns 4 anos), estou passando por sérios problemas emocionais, pessoais e profissionais. Esses problemas se potencializaram de forma incontrolável desde dezembro de 2013. Turbulência total no avião! Só gosto de fazer o Baú quando estou bem e acho que isso é perceptível para todos. Prometo que assim que conseguir tomar fôlego, esse Baúzão volta ao normal bombando muito mais e ainda mais forte do quê já era! Usando o clichê do "finado" Collor: "Não me deixem só"! E ainda mais: o do também finado Roberto Carlos: "Preciso de ajuda, por favor me acuda"! Aquele abração no coração de cada um de vocês! Continuem firmes e fortes que a festa ainda não acabou não! Tá só começando!!! Não é possível que amanhã seja pior que hoje! I hope... 

12 comentários:

Alexandre Aleves Pereira - Alexx - Magic alex! disse...

Sinto muito meu amigo. Fique bom logo!

Elaine Oliveira disse...

Edu vai dar tudo certo!Melhoras para você poder voltar logo para o Baú.

João Carlos disse...

Amigo, estou numa fase idêntica. Talvez pior! Marra pesada MEEEEESMO!Mas de uma coisa eu tenho certeza: VAI PASSAR e no fim tudo vai ser harmonizar.Não há mal que nunca se acabe! Keep Walking!

Fábio Simão disse...

Edu, acredito que pode contar com todos os fãs de seu blog. Bem, pelo menos com a minha leitura e comentário sempre que tiver um post, será feita.
Grande abraço e força! Ah, o clipe que colocou já diz tudo...

Edu disse...

Obrigadão, negada! COME TOGETHER!!! Vamos em frente senão atrás vem gente". Abração!

Edu disse...

Como disse algum poeta certa vez... "Não fui eu quem mandou matar Jesus"...

Matheus Felizari disse...

Força, Edu! Don't you know it's gonna be alright? Estou na torcida para que tudo melhore!

Edu disse...

"nunca se pode esconder o medo! Ele transparece". Paul McCartney

Pedro RBC disse...

Fala, Edu!
No more lonely nights!

Lucy Diamond disse...

Edu: it's getting better all the time...

Valdir Junior disse...

Hold On Edu ,Edu Hold On
It's gonna be alright
You gonna win the fight !!

Meu amigo estamos do seu lado ...para o que der e vier !!!
Abração e Hare !!!

Murilo Pedreira disse...

Caro Edu, sua tristeza é nossa tristeza. Força amigo!!