Sean Lennon falou bastante a respeito do futuro sombrio do planeta na campanha que fez com outros artistas contra a extração de gás (“fracking”), mas isso não foi nada perto da terra devastada que ele mostra no vídeo de "Moth to a Flame", do Ghost of a Saber Tooth Tiger, projeto dele ao lado da namorada, Charlotte Kemp Muhl. Após uma enorme explosão acabar com a humanidade, ele fica vagando pelo planeta tentando sobreviver até ser capturado por um grupo de mulheres selvagens. Essa faixa encerra o segundo disco da banda, Midnight Sun, que saiu em abril. “Cristalizamos nosso próprio estilo de psicodelia pós-moderna”, contou Sean Lennon à Rolling Stone EUA. O duo experimentou com técnicas de gravação bizarras e, em certo momento, ele pendurou violões na bateria, produzindo um efeito grave em cada batida. "Temos a tendência de inventar bastante com o nosso som. Microfonamos as coisas à distância ou perto demais", contou ele.
Para ele, o processo meticuloso vale a pena. “Apesar de as pessoas não escutarem mais álbuns, ainda somos fãs de álbuns completos. Queríamos que fosse bastante satisfatório do começo ao fim.”
Eu héin? Gente esquisita, até tento ter boa vontade, mas definitivamente, não vou com a cara desse cara.
ResponderExcluirrealmente esquisita... a voz natural dele já é esquisita.
ResponderExcluirÉ estranho mesmo. =']
ResponderExcluirEu também Edu..eu também , e nem é muito por culpa dele e do "artista" que ele é, mas sim por causa do jeito que mamãe dele "colocou a coroa " nele.
ResponderExcluirLembro desse menino dizendo que achava que não daria pra música.Até que deu. Se não segue a trilha do pai, esse som parece os primórdios do Pink Floyd,
ResponderExcluirEle não é meu filho preferido do John...
ResponderExcluir