sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"McCARTNEY" & "RAM" - A SENSACIONAL PROMOÇÃO "ESCREVA UMA CARTA PARA PAUL McCARTNEY"

Imagine se você escrevesse uma carta para Paul McCartney e tivesse certeza que ela chegaria em suas mãos. Imaginou? Pois então use sua imaginação e participe da sensacional promoção “UMA CARTA PARA PAUL McCARTNEY”.
Escreva uma carta para Paul (que já está com a data confirmada para Brasília, 23 de novembro) e se sua carta for escolhida, você GANHA, sem custo algum, os excelentes CDs dos dois clássicos primeiros álbuns do nosso querido, bom e velho Macca! Os álbuns “McCartney” (McCartney I), de 1970 e o fantástico “Ram” de 1971. Para participar, é muito simples: deixe um pouco da preguiça de lado, escreva o que você gostaria de dizer para Paul McCartney e envie para eduardobadfinger@gmail.com com nome e endereço completo. Se, sua carta for escolhida, você receberá em sua casa, sem despesa alguma, os dois primeiros álbuns do maior artista do planeta em todos os tempos! Todas as cartas enviadas, serão avaliadas pelos amigos Edvaldo Almeida da Silva - revisor de português, minha queridíssima Dona Leonor - professora de português, do amigo e publiciotário Marco Miranda – redator, e por último (e pior de todos) por mim, esse que vos fala. Não há limite de tamanho, desde que, haja bom senso e qualquer um, exceto os citados acima poderá participar. Ah, e o bom português também será considerado. Dessa vez, preferi preservar os amigos JC e Valdir para que também possam participar, se quiserem, claro, e desde já, são fortes concorrentes. Eu também, lógico, não posso participar, mas já escrevi minha carta para Paul e estou organizando com todos os presentes que ele vai ganhar quando estiver na minha cidade, e sua carta, também poderá estar junto! Então, vamos lá: o que você diria para Paul McCartney? Todos queremos saber. Caprichem e boa sorte para todos! Espero vocês! Essa promoção é por tempo limitadíssimo. Encerra de qualquer maneira no dia 5 de outubro, e o vencedor será anunciado no dia 9, aniversário de John e quando começa outra promoção imperdível. Então vamos correr. Afinal, hoje já é 19.
E para ninguém dizer que estou vendendo peixe em papel de presente, quero dizer que nenhum desses dois discões é dos superlançamentos realizados de 2010 para cá. Nem tão pouco, os da “Paul McCartney Collection” editados em 1993, que trazem algumas faixas bônus. Esses dois discos são da primeira prensagem para CD da obra de McCartney em 1987, lançados pela Capitol Records e fora de catálogo há mais de 1000 anos. Os dois são importados, fabricados nos Estados Unidos e com uma qualidade de som bem superior aos que os que foram lançados aqui na terrinha na mesma época. Ok. São velharias? São. Mas estão intactos e virgens, ainda fechados. E são esses tipos de relíquias e raridades que fazem a alegria dos verdadeiros fãs e colecionadores como eu. E cá entre nós, não são tão velhos assim, né? Então, vamos lá: o que você diria para Paul McCartney? Estou esperando vocês. Please, don’t be long!

8 comentários:

Ana Beatriz disse...

Olá Edu eu posso participar novamente?
ou serei "descriminada" rs,rs por ja ter ganho o cd duplo do George Harrison ,terei menos chance que os outros ?

João Carlos disse...

SENSACIONAL! Pra variar! A pergunta é: tal qual o Valdir, eu tenho os 2 e prefiro que outros tenham o privilégio de te-los e corti-los muito. Mas eu poderia enviar minha carta "sem concorrer"?

Valdir Junior disse...

Boa sorte aos participantes e caprichem na cartinha para o Paul !!
São dois CDs imperdíveis e essenciais !!

Fábio Simão disse...

Sensacional! A promoção estimula a escrita, fala do nosso ídolo e ainda corremos o risco de ganhar este presentão? Só sendo louco para não participar.
Ah, se todas aquelas meninas que ficam gritando e levando enormes cartas para o Paul souberem disto, sua caixa de email vai lotar, Edu.

João Carlos disse...

A guisa... EVERY NIGHT é demais. Foi a primeira que me pegou desse álbum.

Murilo Pedreira disse...

Uma promoção atrás de outra...Isso é demais.
Acho difícil, mas tentarei...

Anderson Sant'Anna Fernandes disse...

Nossa que demais, vou tentar, quem sabe ganho.. haha

Fábio Simão disse...

Calma Edu, que minha carta chega...