Ex-mulher de Paul McCartney, Heather Mills mostrou que está em forma apesar dos 47 anos e bateu um recorde de velocidade sobre esquis. Valente e corajosa, ela perdeu uma parte da perna esquerda em um acidente de moto, em 1993, no qual também fraturou o crânio e a pélvis, teve duas costelas esmagadas e o pulmão perfurado. Mas nada disso impediu Mills, que começou sua carreira na televisão e depois criou a empresa de comida vegetariana VBites, que agora é uma cadeia de restaurantes. Em 2010, ela iniciou sua trajetória no esqui e se mudou para a Áustria. Recentemente, ela se tornou a mulher com deficiência física mais rápida do mundo sobre um par de esquis. Em Vars, na França, Mills alcançou a marca de 164,95 km/h em uma pista inclusive que não estava nas melhores condições. Com uma prótese especial, a ex-mulher de McCartney queria superar a barreira dos 200 km/h, mas não conseguiu chegar perto, apesar de ter conseguido o recorde.
“Estou muito feliz. Me encantaria inspirar a todos os que duvidam de suas capacidades, tenha ou não algum problema físico, para que elas saiam do sofá e fazer algo que mostre sua vontade de viver”, declarou Mills depois de alcançar o recorde. Sua próxima meta e buscar uma medalha nos Jogos Paraolímpicos da Coreia.
Cruz credo! Isso não é gente! E o capacete? Avestruz!
ResponderExcluirEssa mulher pode ter muitos defeitos, mas definitivamente, a feiura não é um deles.
ResponderExcluirEla foi rapidinha pra outras coisas também, não é, Paul?
ResponderExcluirDe rosto ela não é muito bonita, mas de corpo ela está de parabéns, eu espero ter um corpo como o da Heather daqui a vinte anos quando chegar na idade dela. kkk
ResponderExcluirEu não acho bonita nem de rosto nem de corpo e nem de alma. Acho que a Jane Asher e a Patty Boyd (quando eram novinhas), gatinhas. Mas hoje são horripilantes. O resto, coitadas, sempre foram feias. Linda, Ono, Cynthia... todas. A Bárbara Bach era boa, mas o Ringo acabou com ela também. Olivia Harrison? Faz favor!... Hare Krishna!!! Questão de opinião!
ResponderExcluirEdu gostei, você realmente não se contenta com pouco, usando uma analogia dos vídeos games, seu padrão de qualidade nível very hard.
ExcluirPasso
ResponderExcluirA pior era a Maureen, que Deus a tenha!
ResponderExcluirQuando pintou o cabelo de amarelo, então...
Independente de aparência, que é questão de gosto, esta moça é uma pessoa desprezível.
ResponderExcluirNAO É PRA COMENTAR? ENTAO: O EDU👆 ESTÁ CERTISSIMO! SO MULHER FEIA. SE FOSSEM BOAS PESSOAS, MAS A MAIORIA NEM ISSO!
ResponderExcluir