A série de relançamentos de luxo dos álbuns de Paul McCartney terá sequência em outubro, quando os álbuns "Tug Of War" (1982) e "Pipes of Peace" (1983) retornarão às lojas em novas versões.
"Tug of War" foi o primeiro disco lançado por McCartney depois da morte de John Lennon (1940-1980). O álbum também marcou o reencontro dele com George Martin que produziu a grande maioria dos discos dos Beatles. É dele "Ebony And Ivory", o dueto com Stevie Wonder. O trabalho será relançado em várias configurações - CD duplo com disco bônus, vinil e em formato digital. A edição mais cobiçada certamente será a "super deluxe" que virá com dois livros, cinco discos, um DVD e muito material gráfico - incluindo uma série de fotos em edição limitada e numerada. O preço da caixa obviamente será alto - mais de R$ 500 pelo câmbio atual.
"Pipes of Peace" ficou marcado pela faixa título e pelas parcerias com Michael Jackson "The Man" e, principalmente "Say, Say, Say". Esse álbum terá uma edição de luxo também, mas não a de "super luxo". Entre o material extra que estarão nos discos bônus estão demos, lados B de compactos e algumas faixas de fato inéditas.
Assim eu vou quebrar!
ResponderExcluirComo sempre fico um pouco decepcionado pelo conteúdo "musical" desses boxes. Muita embalagem e bem pouco recheio.
ResponderExcluirAcho a notícia ótima, mas ainda estou no aguardo das edições nacionais de Wings at the Speed of Sound e Venus and Mars, lançados ano passado na gringa e que até agora não chegaram por aqui.
ResponderExcluirÉ bom aproveitarmos a oportunidade.
ResponderExcluir