domingo, 19 de abril de 2020

PAUL McCARTNEY - LADY MADONNA - ONE WORLD: TOGETHER AT HOME



Paul McCartney apresentou uma versão especial de "Lady Madonna" dos Beatles, de 1968, no especial One World: Together at Home, ontem à noite (sábado,18 de abril). Apresentado por Jimmy Fallon como seu "cantor / compositor favorito", Sir Paul antecedeu sua performance com uma saudação para todos os profissionais da área de saúde e em especial, lembrou que sua mãe Mary, era parteira e enfermeira em Liverpool após a Segunda Guerra. A versão em quarentena que Paul fez de "Lady Madonna" ficou praticamente irreconhecível, bem diferente da alegre versão original dos Beatles. Era apenas ele em seu piano elétrico tocando a música em um ritmo mais lento e suave. Foi uma escolha inesperada, mas bem-vinda, da performance de um artista com um dos catálogos mais amplos e formidáveis ​​da história da música popular já gravada. Com curadoria em colaboração com Lady Gaga e organizado pela Global Citizen, o especial Um Mundo: Juntos em Casa foi ao ar na noite de sábado, com receitas destinadas a "apoiar os profissionais de saúde da linha de frente e a OMS". Yeah, Yeah, Yeah PAUL!!!

4 comentários:

Edvaldo Almeida DA Silva disse...

Grande registro do Baú. Valeu mais essa, Edu.

João Rampazzo disse...

Está é mais parecida com aquele vídeo do Cheos And Creation em 2005

Sem a velocidade natural da faixa com aqueles sax exóticos

Edu disse...

Ok. Obrigado. Eu não achei parecido com nada não. O que achei foi que Paul envelheceu bastante de 2018 para cá e isso me deixou preocupado.

Dani disse...

Vai ter transmissão de Yellow Submarine, hoje, sábado dia 25, a partir das 13:00 (alguns sites dizem 17:00, estou em dúvida), no canal dos Beatles no YouTube. Será uma versão "sing a long", com as letras para o expectador cantar junto enquanto rola o filme, tipo um karaokê.