Faz 28 anos desde que eu estive em Balsas pela última vez. Tenho muitas saudades de todos os nossos parentes e amigos e espero poder voltar muito em breve. Quando tudo estiver melhor. Se alguém souber a letra da canção do título, me mande... Não lembro inteira. There's a places i remember...
Valeria disse:
Balsas querida
Cidade dos meus amores
Quando estou distante estou chorando
Lembrando também suas cores
Quando estou perto vivo a cantar
Balsas querida
Igual a ti não há
Cidade muito boa
De grandes corações
Foi onde assisti melhores foliões
Balsas, cidade querida
Por ti serei capaz de dar a prórpia vida
balsas e uma linda cidade moro e vou morrer nela
ResponderExcluirA letra é essa mesmo e o autor é o Augusto Braúna. Visite também o meu Blog balsense.com.br. Grande abraço.
ResponderExcluirA letra da música é exatamente essa. Muito simples, porém muito significativa para todos os balsenses. Visite o Blog http://www.balsense.com.br . Grande abraço.
ResponderExcluirBom dia Carlos me chamo Luciano Ibiapina tive a oportunidade de cantar em balas no ano de 1996 e gravei balas queridas a pedido do hugo maranhão e arlindo amaral se quiser te mando a gravação musica linda . me manda um email bandalucianoibiapina@gmail.com
ResponderExcluirEssa musica é d autoria do meu primo Augusto Brauna filho do meu amado tio Leonizar Brauna sou de Fortaleza dos Nogueiras. meu nome é Wellington Nogueira.
ResponderExcluir