O jornal “Sunday Mirror” publicou reportagem no domingo (31) afirmando que Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones (63), estaria de namorada nova: uma brasileira chamada Ana Araujo, de 30 anos, estudante de arquitetura e professora de polo. O músico – dono de uma galeria de arte em Londres – estaria ensinando a namorada a pintar, e a dupla vem sendo vista constantemente em sessões de arte, tarde da noite, na casa dela – um apartamento estimado em 500 mil libras.
Os dois foram vistos juntos jantando, e teriam ficado hospedados no castelo dele, em Surrey, na Inglaterra. Um amigo teria dito: “Eles estão muito animados conversando sobre arte. É bom para ele estar namorando alguém que tenha as mesmas paixões”. Wood afirmou ter conhecido a brasileira no Royal Opera House, em Londres. “Somos os dois do signo de gêmeos, então combinamos”, disse o roqueiro.
Ron Wood começou sua carreira em 1964 com The Birds. No final dos anos 60 passou a ser integrante da banda The Creation e logo depois para o Jeff Beck Group com o vocalista Rod Stewart. O grupo terminou em 1969. Junto com Rod Stewart, Ron entrou para os The Small Faces, e logo depois o grupo foi renomeado para The Faces. Embora tenham ficado conhecidos nos EUA como a banda de apoio de Stewart, os Faces eram bem famosos no Reino Unido, rivalizando com os Rolling Stones em popularidade. Durante os anos 70, lançou alguns discos solo, incluindo um em parceria com Ronnie Lane, também ex-integrante dos The Faces, chamado Mahoney's Last Stand (1976).
Depois que Mick Taylor foi demitido dos Rolling Stones em 1974, Wood o substituiu na guitarra a tempo de completar a gravação de Black and Blue, lançado em 1976, album que o tornaria um integrante legítimo da banda. Durante os anos 80, 90 e 2000, Wood continuou com os Rolling Stones, enquanto pinta, mantem uma galeria de arte e segue sua carreira solo, tocando com artistas como David Bowie, Eric Clapton e Aretha Franklin. Em 1993 ele e Rod Stewart gravaram um acústico pela MTV, que resultou em um álbum de enorme sucesso. Depois de uma intensa turnê promovida por Stewart nos EUA em 2004, a dupla anunciou planos de gravar um álbum chamado I'll Strut, You'll Sing que não foi concluído devido aos constantes compromissos de Wood com o Rolling Stones. Wood e os demais integrantes do Faces planejam uma reunião do grupo ainda sem data para acontecer.
Caralho! Esses Stones são feios mais que o cão! Vc podia fazer uma postagem dos dez caras mais feios do rock! Não? Abração - Ana Luzia - GO
ResponderExcluirUma correção, talvez.MICK TAYLOR (que tocava muito) caiu fora.Saiu.E de saco cheio.Não foi chutado.Depois saiu o baixista.O STONES hoje mais parecem um "cover" de si mesmos.
ResponderExcluirOs Pedra Rolantes não perdoam, matam. E as brazucas agradecem a gorda pensão. Abs Edu.
ResponderExcluirjoão carlos seu comentário procede, as vezes penso que eles são paródia deles mesmos,e que já tão criando musgo, o interessante é que nunca deixamos de ouvi-los
ResponderExcluirabração
luiz c