Após as duas apresentações de Paul McCartney no Engenhão, a organização do evento divulgou um comunicado assinado pelo ex-Beatle sobre os shows no Rio de Janeiro, depois de 21 anos sem tocar na cidade. Ele se mostrou emocionado, citando os cartazes com "na-na-na" levantados no coro de "Hey Jude", no domingo.
Confira a íntegra da mensagem de Paul McCartney aos cariocas:
"Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era "bananas" (maluca). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante. Quando tocamos "Hey Jude" e pedi a plateia para cantar "na na na na's", de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho. Ele poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Ele se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto."
Só espero que ele agora não demore tanto para voltar !!!
ResponderExcluirNinguem tem mais tempo para ficar esperando tanto !!!
Quero o Paul de volta em 2012 !!!
E o Ringo tambem tem que vir para cá !!
Senti em seu comunicado,que veremos ele em breve. Quem sabe nos encontraremos na fila pão...risos.
ResponderExcluirO Edu, por nada, não, viu, mas a apresentação dos cartazes, na música Hey Jude, foi bolado pelo pessoal do fã club Revolution, aqui de São Paulo, tá?
ResponderExcluirTá! Ok, pessoal do "REVOLUTION". Que belo trabalho. Parabéns! Isso já faz parte da história. Abração!
ResponderExcluirDeixo aqui o meu abraço para o maior fã-clube dos Beatles e seu diretor: O velho "Magga". Valeu, everybody!
ResponderExcluirÀ guisa... o REVOLUTION cobrou alguma valor pelas placas ?
ResponderExcluirVou mandar matar todos vocês!
ResponderExcluirquem disse que foi o fã-clube Revolution? essa homenagem foi organizada pelos fãs da comunidade "Paul McCartney" no Orkut! assim como a dos balões brancos em São Paulo ano passado! nós pedimos e o fã clube Revolution nos ajudou a divulgar, o que agradecemos muito.
ResponderExcluir