segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JOHN & YOKO - UMA HISTÓRIA DE...HORROR! - O FILME

Quem se lembra do filme "John e Yoko: Uma História de Amor" transmitido pelo SBT em 1990? “John e Yoko - uma historia de amor” é um clássico filme B e daqueles difíceis de achar. Dirigido por Sandor Stern, o filme foi produzido para a TV em 1985 nos Estados Unidos e tem 146 min. Mostra desde o primeiro encontro de John Lennon e Yoko, em 1966, até o assassinato de Lennon em 1980.
O filme foi muito gentil com a Yoko. A atriz escolhida (Kim Miyori) não é feia. Já John Lennon e os outros Beatles beiram o ridículo. Durante o filme inteiro, aparecem erros grosseiros que tiram qualquer beatlemaníaco do sério, chegando ao ponto de ser até divertido do tanto que é trash.Elenco: Mark McGann (John Lennon),
Kim Miyori (Yoko Ono) Kenneth Price (Paul McCartney), Peter Capaldi (George Harrison)
Phillip Walsh (Ringo Starr) Richard Morant (Brian Epstein), Rachel Laurence (Cynthia Lennon), Joe Randall Cutler (Julian com 5 anos), Samuel Wetmore (Julian com 11anos) Paul Lockwood (Julian com 15 anos) Catherine Wrigley (Kyoko com 5 anos) Larissa Anastacio (Kyoko com 8 anos) Vincent Marzello ( Tony Cox), David Baxt (Elliot Mintz) e John Sinclair (George Martin).
O filme “John & Yoko: A Love Story” estreou no dia 02 de dezembro de 1985 nos EUA pela NBC-TV. No You Tube, é possível ver o filme todo separado em partes, em ingês e sem legendas em português. Aqui está a 1ª parte:

3 comentários:

  1. Acho que quem fez isso não dava a mínima para os Beatles ou para o John Lennon (de verdade, que já era santo na época!). Devia estar devendo muito e talvez tivesse que pagar suas contas. Uma curiosidade: o mesmo cara que dublou a voz de Lennon é o mesmo que dublou o "Chaves" durante anos... Sorry!

    ResponderExcluir
  2. Já vi piores: o John Lennon daquele fime "A História de Linda McCartney" é 1000 vezes pior!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti. Juro! Nem o Monty Pyton faria uma comédia tão iconoclasta! Ou alguém acha que aquilo era sério ?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!