O ex-Beatle Paul McCartney surpreendeu Nova York, ontem quinta-feira, com um pequeno show gratuito na popular Times Square, dias antes de lançar seu primeiro álbum de inéditos em seis anos, "New". McCartney, de 71, anunciou o show pela manhã em sua conta no Twitter. Ele se apresentou ao meio-dia, no coração de Manhattan, como mostraram as fotografias divulgadas por fãs nas redes sociais. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!", disse sir Paul, pouco antes do show, feito de dentro de um caminhão, que tinha uma de suas partes laterais aberta. Na quarta, Paul fez outra apresentação surpresa para alunos e professores da Escola de Artes Frank Sinatra, em Astoria, no Queens (nordeste de Nova York). Paul tocou 13 músicas e, depois, respondeu perguntas dos estudantes. O show no Queens aconteceu no dia do aniversário de John Lennon, companheiro de Paul McCartney nos Beatles, assassinado em Nova York, em 1980. Em homenagem a Lennon, Paul interpretou "Being for the Benefit of Mr. Kite!" do álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", de 1967. O lançamento mundial de "New" será na próxima terça, em Londres. No ano passado, Paul McCartney gravou "Kisses on the bottom", um disco "jazzy", com temas dos anos 1920, 1930 e 1940.
Depois da performance-surpresa, Paul McCartney e a mulher Nancy Shevell passearam tranquilamente pelas ruas de Nova York. Esse Macca não pára mesmo de surpreender!
Oh menino travesso esse Paulie! Quando cisma não tem prá ninguém!
ResponderExcluirIncrível como Paul depois de fazer um grande show gratuito,vai passear com sua mulher nas ruas de Nova York tranquilamente, enfim um homem simples do povo.
ResponderExcluir