Mesmo muitos que se dizem fãs, torceram o nariz quando o "Chaos" foi lançado. I'm not! Depois, viraram as costas quando chegou o "Memory". But i'm not, again! Sempre fui fiel. "Chaos And Creation In The Backyard", para mim, é o melhor álbum de Paul em mais de 20 anos, tirando "Run Devil Run" e esse "New" que não consigo parar de ouvir um dia sequer todas as músicas, desde o começo de outubro, quando foi lançado. Cada álbum desses marca uma época da minha vida. E é assim que é. É assim que tem que ser. Forever. Até o fim! Obrigado Paul McCartney, por tornar minha vida menos chata! +
Mesmo muitos que se dizem fãs, torceram o nariz quando o "Chaos" foi lançado. I'm not! Depois, viraram as costas quando chegou o "Memory". But i'm not, again! Sempre fui fiel. "Chaos And Creation In The Backyard", para mim, é o melhor álbum de Paul em mais de 20 anos, tirando "Run Devil Run" e esse "New" que não consigo parar de ouvir um dia sequer todas as músicas, desde o começo de outubro, quando foi lançado. Cada álbum desses marca uma época da minha vida. E é assim que é. É assim que tem que ser. Forever. Até o fim! Obrigado Paul McCartney, por tornar minha vida menos chata!
ResponderExcluir+
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDisse tudo Edu , disse tudo !!!
ResponderExcluirassino em baixo !!!
Pouco conhecida é qualquer boa música feita hoje em dia (salvo exceções). Afinal o que se toca nas rádios e se exibe na TV?
ResponderExcluir