Morreu na segunda-feira (10), aos 85 anos, a atriz Shirley Temple, uma das maiores estrelas mirins da história de Hollywood. Segundo comunicado divulgado pela família nesta terça-feira (11), ela estava em casa, em Woodside, na Califórnia, e morreu de causas naturais. "Ela estava rodeada pela família", informa o texto. "Nós a celebramos por uma vida de realizações notáveis como atriz, diplomata e como nossa amada mãe, avó e bisavó, e adorada esposa, por 55 anos, do falecido e saudoso Charles Alden Black."
Shirley Temple começou a carreira aos 3 anos de idade e ganhou fama em filmes como "Olhos encantadores" (1934), "Alegria de viver" (1934), "A pequena órfã" (1935), "Heidi" (1937) e "A princesinha" (1939). A imagem da garotinha em produções leves e bem-humoradas dos anos 1930 serviu de alívio ao público americano durante o período da Grande Depressão. Suas músicas, dança e inocência funcionaram como contraponto a um momento de falta de empregos e de dinheiro.
Shirley Temple, uma das figuras da capa de Sgt. Pepper’s apareceu aqui em 1 de agosto de 2010, na postagem “SGT- PEOPLE - ALGUMAS CARAS DA CAPA” – Confira: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2010/06/sgt-people-algumas-caras-da-capa.html
Quando vi a noticia pensei que era noticia velha" !!!!!
ResponderExcluirÉ tanta noticia hoje em dia que podia jurar que já fazia um tempo que ela tinha morrido !!!
Descanse em paz Shirley !!!
Insuportável! Impossível de assistir! Americano é bicho besta mesmo. Tome!
ResponderExcluirGod blees her. Essas crianças em geral, perdem sua infância com o estrelato.
ResponderExcluir