Nosso querido melhor baterista de todos os tempos Ringo Starr foi a maior estrela das atrações da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, que aconteceu em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, sábado, dia 18. Ele era o único ex-Beatle que ainda não fazia parte da lista de artistas homenageados no local. O cantor já havia recebido o título em 1988, mas como membro da banda de Liverpool.
O ex-companheiro de banda Paul McCartney foi quem anunciou o nome de Ringo. Ao subir ao palco, Ringo disse ser uma grande honra fazer agora parte desse time. "Eu dava uma entrevista quando eles me perguntaram: 'Por que demorou tanto?'. Respondi que não tem nada a ver comigo. Você precisa ser convidado a entrar. De qualquer forma, eu fui aparentemente convidado e agora estou adorando", declarou ele.
Parabéns, grande Ringo! Você merece tudo e muito mais!!!
ResponderExcluirAinda bem que o Ringo está vivo para ver algumas injustiças serem corrigidas. Só falta virar sir.
ResponderExcluir"Ninguém vai, provavelmente, acreditar, mas ele - Ringo Starr - era o Beatle mais influente sobre os outros", revelou Yoko Ono em entrevista à revista Rolling Stone. “Por alguma razão, o John conseguiu entrar no Rock and Roll Hall of Fame como artista a solo, depois conseguiu o George, e depois o Paul.. Por que motivo não pensaram no Ringo antes?”, questionou.
ResponderExcluirTá completo agora ou falta o George Martin?
ResponderExcluirEssas coisas, o Valdir que sabe... nunca entendi direito essas premiações... Mas pela primeira vez achei que Yokão Ono disse coisa com coisa! Gostei demais dessa premiação do Ringo!!! VIVA RINGO! RINGO FOREVER!!!
ResponderExcluirO George Martin já esta no Rock and Roll Hall of Fame. ele foi incluído em 1999 !!!
ResponderExcluirCongratulations Ringo, Peace and Love.
ResponderExcluir