Desculpem aí os milhares de fãs, mas eu, pessoalmente não gosto não. Figura estranha essa Madonna... produto ou sub-produto do pop vagabundo de sua época, quando apareceu, tinha ainda aquela coisa de novidade e era até bonitinha e gostosinha. Mas com o tempo foi se vulgarizando e se tornando um bicho bizarro igual ao Michael Jackson... Acho que a apelação do sexo puramente explícito com o público gay e afins, a tornaram um monstro. Mas não há como discutir nem negar seu valor. Afinal, depois de “Cher”, ela é a “mãe” de todas essas aberrações pop que existem hoje, de Britney Spears à Lady Gagá. Sorry, Madonna. Você pra mim é puro lixo! A única madonna que gosto é a Lady Madonna dos Beatles. Yeah! Quem quiser atirar as pedras, pode começar! Só uma confissão: gosto da Britney Spears!
ResponderExcluirDesculpem aí os milhares de fãs, mas eu, pessoalmente não gosto não. Figura estranha essa Madonna... produto ou sub-produto do pop vagabundo de sua época, quando apareceu, tinha ainda aquela coisa de novidade e era até bonitinha e gostosinha. Mas com o tempo foi se vulgarizando e se tornando um bicho bizarro igual ao Michael Jackson... Acho que a apelação do sexo puramente explícito com o público gay e afins, a tornaram um monstro. Mas não há como discutir nem negar seu valor. Afinal, depois de “Cher”, ela é a “mãe” de todas essas aberrações pop que existem hoje, de Britney Spears à Lady Gagá. Sorry, Madonna. Você pra mim é puro lixo! A única madonna que gosto é a Lady Madonna dos Beatles. Yeah! Quem quiser atirar as pedras, pode começar! Só uma confissão: gosto da Britney Spears!
Pobre anos 80.
ResponderExcluirA Madonna dos anos 8o era legal. Mesmo sendo um grande produto, tinha uma certa qualidade ali. Já hoje em dia não sei nem o que ela esta fazendo.
ResponderExcluir