segunda-feira, 7 de outubro de 2019

VOLKSWAGEN ALTERA A CAPA DE ABBEY ROAD


A imagem histórica do álbum “Abbey Road” dos Beatles pode ser facilmente reconhecida por qualquer pessoa em todo o mundo. O que o pessoal de marketing da Volkswagen acha, é que muitos não reparam muito no fusquinha branco de placa LMW 20 IF. Ele está mal estacionado, parado com duas rodas em cima da calçada, algo que a Volkswagen quis alterar. Após 50 anos do lançamento do álbum, em 26 de setembro de 1969 pela Apple Records, a Volkswagen quis celebrar o momento e para promover as novas tecnologias que evoluíram bastante ao longo de meio século, produziu uma nova imagem de Abbey Road, desta vez, com o simpático fusquinha estacionado corretamente. Mas ninguém explicou o significado da nova placa, se é que tem algum.
Assim, a Volkswagen promove a tecnologia ParkAssist em uma campanha que recria a famosa capa do álbum "Abbey Road”, reposicionando o Fusca que aparece na cena na versão reimaginada, criada pela agência Nord DDB para marcar o 50° aniversário do álbum. A VW alega que, corrigiu a "falha de estacionamento mais icônica do mundo" - embora não seja ilegal estacionar nas calçadas do Reino Unido, apesar dos recentes pedidos para que isso aconteça. A VW criou 300 álbuns de vinil de edição limitada "Reparked Edition". Eles podem ser adquiridos online e na Pet Sounds Records, em Estocolmo, o valor captado com as vendas será doado à organização sueca de direitos das crianças Bris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!