A história dos Beatles é realmente fantástica! Pura magia mesmo. Lá, num distante 1958, numa distante Liverpool, um jovem de 16 anos se esgoelava com todas as forças tentando imitá-lo com perfeição e ser “o melhor Little Richard de Liverpool”. Quem diria que apenas quatro anos depois, a banda daquele garoto estaria abrindo shows de Little Richard e gravaria seus grandes sucessos e em seguida, o próprio Richard estaria gravando a cover de um rock de autoria daquele garoto? É realmente fascinante.
A paulada “I Saw Her Standing There”, dos Beatles, de Paul McCartney, foi gravada por Little Richard em 1970 e aparece em The Rill Thing – que foi o álbum de retorno de Little Richard, depois de três anos sem novos álbuns. Como diria meu saudoso amigo João Carlos, "é pau pra dar com sabão!".
Sem querer fazer comparações, mas sem evitá-las, estou muito mais triste com a morte de Little Richard do que a de Chuck Berry.
ResponderExcluirAcho que abrir o show do Little Richard foi o primeiro " topo " que eles atingiram como haviam pactuado anos antes, daí então veio o cume!!
ResponderExcluirDepois disto Liverpool tornou-se pequena para o FAB FOUR palavras dos fãs deles da época...