Há 57 anos, os Beatles eram as estrelas de "Another Beatles Christmas Show" (mais um show de natal dos Beatles). Após o sucesso do show em dezembro de 1963 e no início de 1964, Brian Epstein decidiu que o grupo deveria repetir a dose, desta vez no Hammersmith Odeon em Londres. Assim, no dia 24 de dezembro de 1964, lá estavam eles.
A fórmula era praticamente a mesma do ano anterior, com música, esquetes pantomima, comédia e vários convidados especiais. Entre eles estavam Freddie And The Dreamers, Sounds Incorporated, Elkie Brooks, The Yardbirds, Michael Haslam, The Mike Cotton Sound e Ray Fell. O apresentador foi Jimmy Savile.
Em cada noite, além da noite de abertura e 29 de dezembro, havia dois shows. Não houve apresentações em 25 e 27 de dezembro ou 3 e 10 de janeiro de 1965. Os shows finais ocorreram em 16 de janeiro de 1965. O show começou com a apresentação The Mike Cotton Sound’s, antes que o cantor Michael Haslam se juntasse a eles. Os Yardbirds subiram ao palco em seguida, seguido por um esboço de pantomima com os Beatles vestidos como exploradores da Antártida em busca do abominável homem das neves.
Eles supostamente passaram a odiar tanto esta seção que juraram nunca mais empreender algo semelhante. A primeira metade terminou com Freddie And The Dreamers. Elkie Brooks abriu o segundo tempo, seguido por um breve set da Sounds Incorporated. Jimmy Savile apresentou então os Beatles, que encerraram o show com apresentações de 11 músicas: "Twist And Shout", "I'm A Loser", "Baby's In Black", "Everybody's Trying To Be My Baby", "Can't Buy Me Love", "Honey Don't", "I Feel Fine", "She's a Woman", "A Hard Day's Night", "Rock And Roll Music" e "Long Tall Sally". O programa do show apresentava um desenho festivo de John Lennon na contracapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!