A rapidez que foram vendidos os 128 mil ingressos para os shows que Paul McCartney fará hoje e amanhã em São Paulo não deixam dúvidas; os fãs que se acumulam desde sexta-feira na frente do Morumbi, cantando e tocando músicas do ídolo, também não. É de se imaginar uma comoção logo mais, quando Sir Paul pisar o descomunal palco montado no estádio - uma estrutura que equivale à altura de um prédio de oito andares. Mas se emoção e sonho são objetos quase impossíveis de mensurar, indicadores mais paupáveis dão a dimensão do quanto a volta do músico vem mexendo com a maior cidade do país. A ponto de entusiasmar até mesmo o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa que tem, entre outras atribuições, a de criar iniciativas para atrair mais visitantes à capital paulista, tanto de outros estados, como do exterior. Estima-se que um show desse porte, com duas datas, atraia cerca de 56 mil turistas. Eles devem ficar na cidade por três pernoites, e ter gasto médio de R$ 400,00, movimentando R$ 67 milhões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!