Procurando alguma coisa sobre os Beatles pela internet, entrei num site que gosto muito, Whiplash - http://whiplash.net – e encontrei uma matéria curiosa com o título “John Lennon e o pacto com Satanás”. A matéria foi publicada no blog “Consultoria do Rock” e é bem bacana e engraçada - contando a história dos Beatles, pelo ponto de vista conspiratório, e como John Lennon fez seu pacto com o tinhoso. Para se ter uma idéia, leiam este trecho:
“O sucesso dos Beatles foi "firmado" por Lennon e seu parceiro das trevas, com os Beatles chegando ao sucesso enquanto que o demônio ficaria com a alma de Stu Sutcliffe. Por isso, Lennon teria agredido Stu, para realmente matá-lo e poder pagar a dívida com Satanás, o que explicaria o porquê da morte repentina de Stu. E a situação não para por aí. Durante a segunda estada em Hamburgo, Lennon teria contado para McCartney sobre o pacto, e Best teria ouvido a conversa. Por indicativas do próprio diabo, Best teria que ser demitido, senão os planos iriam por água abaixo. À medida que o sucesso dos Beatles ia crescendo, o ego e a ganância por sucesso de Lennon também cresciam. Ao mesmo tempo que tornavam-se cada vez mais perfeccionistas e técnicos em seus instrumentos, Lennon percebia que sempre havia uma sombra o perturbando. O demônio havia dado mais do que Lennon planejava, e exigia mais do que a alma de Stu. Lennon não cedeu a sua, mas sim a do principal parceiro, McCartney, que foi levada na fatídica data de 9 de novembro de 1966. Porém, Lennon acabou pecando ao tentar enganar o senhor das trevas, substituindo o falecido McCartney por Billy Shears. A ideia de colocar um sósia no lugar de Macca não pegou bem nas ardentes terras do inferno, e assim, novamente o demônio atacou, levando a alma de Brian Epstein e lançando Yoko Ono para terminar com os Beatles e esculhambar com a carreira individual de cada um deles”.
Quem quiser conferir a matéria na íntegra, no blog “Consultoria do Rock”, o link é: http://consultoriadorock.blogspot.com/2011/03/john-lennon-e-o-pacto-com-satanas.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei,
ResponderExcluirSinceramente acho chato pra caramba esse papo de pacto c/ o diabo, já tinha lido uma vez numa revista e fiquei meio assustado com isso , mais tarde vi que é pura bobagem e podemos supor um monte de absurdo se levarmos em conta esse tipo de pensamento.
ResponderExcluirEdu um abraço e HARE KRISHNA !!!
É comédia, certo?
ResponderExcluirCoisa mais ridícula. Esses "causos" de pacto com o diabo nunca me chamarama a atenção.
Gosto muito de ler sobre essas coisas de teoria da conspiração, tanto que já escrevi algumas vezes sobre isso no meu blog, mas não acredito na maioria delas.
ResponderExcluirEu adoro os Beatles, e estava justamente pesquisando sobre eles quando achei seu blog, e misturando o assunto interessantíssimo que é os meus amados Beatles, com seu jeito muito bom de escrever, realmente fica um texto muito bom de ler, tanto que estou te seguindo agora.
Depois dá uma olhada no meu blog, se gostar segui.
Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
E tem o papo de "Apple" ser o nome da gracadora pois a maçã é a fruta da tentação...
ResponderExcluirOk Edu! Valeu como informação.Todavia...
ResponderExcluir"Na dúvida entre a lenda e a realidade, publique-se a lenda!" - O Homem Que Matou o Facínora (1962)
ResponderExcluirEu tava procurando uns assuntos bizarros sobre os Beatles e achei esta "história" num site religioso, eles realmente acreditavam na venda da alma de Lennon, que não havia envolvido Stu na parada.
ResponderExcluirAh tá! jkkkk Lançando a Yoko!
ResponderExcluirSó pode ser comédia o texto.
Ótima fanfic.