segunda-feira, 7 de março de 2011

KYOKO ONO COX - A FILHA DO DRAGÃO

Em 1961, após uma briga com o marido Toshi, Yoko Ono passou por maus lençóis. A má repercussão de seus trabalhos e a crise conjugal acabaram por lhe causar um estado de profunda depressão e teve de ser internada. Um amigo chamado Anthony Cox denunciou que ela estava recebendo doses anormais de medicamentos e a tirou da internação. Então começaram uma relação amorosa. Yoko Ono separou-se de Toshi e casou com Anthony. Os dois tiveram uma filha: Kyoko Ono Cox, nasceu em 8 de agosto de 1963, em Tókyo. Muito pouco ou quase nada sabe-se sobre Kyoko Ono. É casada e mãe de dois filhos. Esteve envolvida em uma batalha judicial entre os pais pela sua custódia de 1969 até 1972. Yoko Ono perdeu. Seu pai, Anthony Cox se casou novamente e em 1971 a sequestrou desaparecendo com ela para desespero de Yoko Ono e John Lennon, consequentemente. Em 1977, os Cox tornaram-se cristãos fundamentalistas.

9 comentários:

  1. era mais ''bonitinha'' quando era pequena rs

    ResponderExcluir
  2. Vi uma vez um programa sobre a Yoko na TV que tinha uma entrevista com a Kyoko e ela falava como depois de muitos anos conseguiu se aproximar da mãe novamente e sua relação com ela .
    Achei bem sincera e pela primeira vez senti pena da Yoko por ficar tanto tempo longe da filha.

    Abraços e Hare Krishna !!

    ResponderExcluir
  3. Assunto muito pouco explorado. Parabéns Edu!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém escolhe os pais, a gente simplesmente nasci.

    ResponderExcluir
  5. Não aceito fundamentalismo. Vindo de quem for e sobre qualquer coisa. É sempre errado.

    ResponderExcluir
  6. Alysson,vá a merda porra!

    ResponderExcluir
  7. Fala-se quase nada sobre Kyoko. Eu mesma soube de sua existência há pouco tempo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Edu. Parabéns pelo blog. Desde a década de 1990, venho procurando por Kyoko Ono Cox. Porem acabei por saber que ela está viva. Pelas contas que fiz, a mesma encontra-se com 60 anos de idade.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS - DESCONHECIDOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS!