Segundo a coluna “Page Six”, a namorada de Mick Jagger que se suicidou na segunda-feira (17), L´Wren Scott, era detestada pelos outros integrantes da banda do cantor, os Rolling Stones. Scott segundo a publicação seria comparada a viúva do ex-Beatle John Lennon,Yoko Ono. A víuva Lennon foi considerada culpada pelos fãs dos Beatles pelo fim da banda em 1970.
Jagger para acalmar os ânimos disse a estilista para se manter afastada da última turnê mundial da banda, o que teria sido uma gota d´água. "O resto da banda não gostava de L´Wren porque ela era muito controladora", disse a fonte da publicação.
Scott chegou a se oferecer para desenhar as roupas dos Stones, mas os colegas de Mick não a quiseram. "Ela acabou apenas fazendo as roupas de Mick", disse o informante. A estilista viajou com os Stones durante dez anos e, de acordo com a fonte, a rejeição de Mick Jagger "deve ter sido um grande golpe para ela".
Os Stones começaram a turnê "14 on Fire" no dia 21 de fevereiro em Abu Dhabi, depois se apresentaram em Tóquio, Macau, Shangai na China (onde tiveram problemas de censura em seu setlist) e Cingapura, até que chegaram a Austrália onde fariam um show na quarta-feira(19). Porém o show foi cancelado.
Boatos de que Mick Jagger teria terminado o relacionamento com a estilista, com quem estava desde 2001, foram negados pelos representantes do cantor, assim como os rumores de que ele não a queria na turnê foram considerados por seus assessores "ridículos". Entretanto, a fonte da "Page Six" afirmou que além de sofrer com a rejeição do astro na turnê, ela vinha tendo dificuldades para se dar bem com a família de Jagger, além de ser criticada por supostamente o cantor mudar de comportamento ao seu lado, ficando menos 'divertido' e mais recatado. A publicação comentou também sobre a situação de seus negócios como estilitsta que passavam por uma momento negativo: "Apesar das roupas serem lindas, elas eram feitas para caber apenas em uma pessoa como ela, e poucas pessoas são como ela. Mick a vinha ajudando investindo dinheiro, mas mesmo assim isso não resolveu o problema. Ela andou pedindo para os amigos de Mick investirem em seu negócio por muito tempo. A decisão de fechar seu negócio deve ter sido muito triste e humilhante para ela", completou a fonte.
"Ela era muito orgulhosa. Isso, somado ao fato de que lhe disseram para não acompanhar a turnê dos Stones, pode ter sido a gota d´água. O mais estranho é que ela deu uma pequena festa com um jantarzinho para amigos na noite de domingo (16) com alguns amigos, mas ninguém sabia que ela planejava tirar a própria vida no dia seguinte", disse a fonte. L´Wren Scott foi encontrada em seu apartamento enforcada em um lenço preso em uma maçaneta, e teve seu suicídio confirmado através de autópsia divulgada ontem quinta-feira (20). Agora a gente confere os Rolling Stones com a sensacional “Sympathy For The Devil”. Abração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Eu num falei? Vai começar o zum-zum-zum!
Falou!
Fico aqui imaginando Keith, Ron e Charlie vestidinhos com as roupinhas da moça. Seria demais!!! Rsrsrsrs....
ATENÇÃO: EU AMO OS ROLLING STONES! Até o fim!
Sou mais a Luciana Gimenez!
Infelizmente a situação é um "prato cheio" para a imprensa marrom,até encontrarem outro assunto , vão procurar pelo em ovo !!!
Parecia o Coringa!
Parecia o Coringa!
Atenção Andrefpaes: as deformações na foto são fakes! Ok? Abração!
Postar um comentário