domingo, 10 de fevereiro de 2019

GEORGE HARRISON & MICHAEL JACKSON?


Uma transmissão de rádio perdida (?) com Michael Jackson e George Harrison dialogando sobre as histórias de seus grandes sucessos irá ao ar no Reino Unido nos dias 9 e 10 de fevereiro e será parte de um documentário da BBC intitulado When George Met Michael. Harrison e Jackson participaram de um bate-papo na BBC Radio 1 com o DJ David “Kid” Jensen em 1979, que durou uns 90 minutos. A gravação raríssima desta entrevista foi encontrada em 2018 e completamente restaurada. Meses antes de lançar o álbum Off The Wall, Michael Jackson falou sobre seu trabalho na gravadora Motown, enquanto que George Harrison explicava como foi trabalhar com John Lennon e Paul McCartney nos Beatles. “Sabíamos que tínhamos um bom programa em nossas mãos, apenas pela vibração geral no estúdio antes dos microfones serem ligados”, disse o Kid Jensen. Quem tiver paciência (eu não tive!) confere nesse link a tal entrevista, com um áudio péssimo, quase inaudível e sem legendas. Esse vídeo parece ser de 2013, sei lá. Aqui, a gente assiste só o bom e velho George mesmo!

4 comentários:

Dani disse...

Já tinha visto essas fotos desse encontro em um dos vários Tumblr dedicados a George. Quanto a entrevista, também não consegui acompanhar :(

Arlete Lima disse...

É IMPRESSIONANTE COMO UM LUGAR QUE SE DIZ DA "CULTURA POP" NÃO TENHA UMA POSTAGEM SOBRE O GRANDE MICHEAL JACKSON!

Edu disse...

‘Michael Jackson’, filha. Olhe, vc já apareceu aqui de outra vez também malhando não lembro o quê. Ninguém é obrigado a vir aqui... e isso q vc disse, não é verdade! MJ (Mijei) já apareceu aqui várias vezes! É só procurar no google, se não souber digitar, copie e cole: "MICHAEL JACKSON - O BAÚ DO EDU". E aproveitando: Devem existir mais de 1 milhão de sites sobre esse artista, não procure aqui. Pode não gostar ainda mais! Valeu.

roque22 disse...

Michael Jackson, este artista Pop, só fez algo relevante na infância com os Jackson 5. Em 72, 73 ele ainda gravou os hits "I'll Be There", "Ben" e "One Day in Your Life". Após este período, seus trabalhos são totalmente "descartáveis".