A agência Associated Press informou que o baterista Ringo Starr, de 75 anos, fará um leilão com cerca de 800 objetos referentes à carreira dos Beatles.
“Tudo começou comigo olhando em nossos depósitos... Encontramos tanta coisa", contou Ringo. “Nós pensamos, ‘o que vamos fazer com tanta coisa?’”, continuou o baterista. O leilão que, segundo Ringo, acontecerá entre os dias 4 e 5 de dezembro na casa de leilões Julien, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, terá objetos especiais, como a bateria de três peças usada em mais de 200 apresentações da banda e a guitarra Richenbacker, apelidada de "Beatle-Backer", que foi dada ao baterista como um presente de John Lenon. “Eu também estou colocando o 'The White Album No. 1', que tinha guardado em um banco há 35 anos e várias guitarras, incluindo uma Gretsch, que foi presente de George Harrison”, revelou Ringo. “Nós temos tanta coisa e muitas delas não vemos há 20, 30 anos”, explicou o baterista. “Estamos fartos de ter esse material em armazéns, quando ele poderia ser colocado para um bom uso e também dar muita alegria às pessoas”, lembra Ringo. Parte do dinheiro do leilão das peças será destinado a uma instituição de caridade. O lucro obtido com a ação promete ser alto, afinal, somente a "Beatle-Backer" terá lance inicial de U$ 600 mil, o que equivale a R$ 2 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Tem alguns Itens legais aí, mas tambem tem muita quinquilharia, oficial, mais quinquilharia, coisa só para pouquíssimas pessoas
Fiquei animado com os preços.
800 itens? Será que ele faz um precinho camarada pelo pacote todo?
Gostei da atitude do Ringo. Alimentando e deixando um legado maior da banda.
Postar um comentário