The Pretty Reckless é uma banda americana de metal alternativo formada em Nova Iorque em 2009. Os atuais membros são Taylor Michel Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).
O álbum de estreia, Light Me Up, foi lançado em agosto de 2010 no Reino Unido. Eles lançaram seu primeiro single em maio de 2010. O álbum gerou três singles de sucesso moderado e o mais notável, "Make Me Wanna Die", liderou a parada do Reino Unido. Seu segundo EP, intitulado Hit Me Like a Man no início de 2012, juntamente com dois novos vídeos de música de canções previamente ouvido em seu esforço de estréia. Estes lançamentos coincidiram com sua segunda turnê. Em 2014, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, Going to Hell, que foi precedido por singles, Going to Hell e Heaven Knows e "Messed Up World". Os singles "Heaven Knows" e "Messed Up World" lideraram o topo da Billboard (Mainstream Rock) nos Estados Unidos e no Reino Unido, tornando a banda The Pretty Reckless a única liderada por uma mulher a emplacar o #1 em uma parada de rock. As letras são sombrias, depressivas, falam da morte e até de encontros com o tinhoso. Cruz credo!
4 comentários:
Olha... gostei da banda sim. A cantora também é boa e tem pegada. A música é legal, mas será que só eu notei que as linhas antes do refrão são copiadas de Sympathy dos Stones?
You're not the only one.
Bacaninha, som metal pop chupando Stones e a cantora é bonita e OK. E só!!
P.S: Se eu fosse Jagger/Richards processava.
Na minha opinião, não é chupada. É homenagem, referência e reverência.
Postar um comentário