Quando Julian Lennon "estourou" em 1983 com o sucesso "Too Late For Goodbyes", levei um susto. O timbre da voz e o estilo lembravam muito o pai dele. Foi uma grata surpresa quando comprei o LP "Valotte" que ainda traz outro sucesso: a faixa-título. Nunca fui ligado nessa coisa de "filhos dos Beatles" e acho quase todos uns grandes chatos mimados, principalmente o tal de Sean Lennon. Mas acho o Julian um cara bacana. Honesto. Para quem quiser ver ou rever a postagem sobre Julian Lennon publicada originalmente em 26 de setembro de 2009, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2009/09/julian-lennon-o-filho-do-homem.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Concordo Edu.Agora o Dhani parece ser bem legal.E a Mary Macca é totalmente linda.Os de Ringo e o James eu mal conheço.PS: Também me assustei com Julian nessa época.Parecia John no Double e no Milk.
Edu realmente não dá para comparar O trabalho dos pais com o dos filhos , mas o Julian cantava bem legal nos dois primeiros discos dele era bem parecido com o John , mas por um erro talvez de produção o som ficou meio pasterizado e perdeu a relevancia depois .
Agora acho que o Dhani e o Zack Starkey são uns musicos bem legais e acho que principalmente o Dhani pode a ser um grande musico/produtor no futuro.Já o James achei o voz dele um pouco indie demais e não me atraiu .
Agoras as meninas McCartneys, acho elas bem discretas e não se envolveram em fazer musica e isso talvez as salvo resguardou de maiores comparações com o pai e tambem preciso confessar sempre tive uma caidinha pela Mary e pela Stella.
Agora o Sean é um caso a parte acho que a Yoko meio que tenta fazer dele um principe herdeiro da vida do John e para mim acaba atrapalhando ele mais do que ajundando.
E que tal um post sobre as Meninas McCartneys eh ??!!!
Abraços e Hare Krishna !!!!
Pois eu adoro o Sean Lennon. Acho ele um gato! Ele já apareceu aqui?
Ai, ai, ai! Quanto mais eu rezo... JÁ! Tem um negocinho lá em cima, embaixo da capa, escrito "Pesquisa". Digite o nome e clique em "pesquisar".Você consegue?
Gostei, Valdir! Vou anotar na pauta!
Puxa Edu, só você mesmo..., muito legal essa postagem, lembrou o Lennon. O Julian deixou sua marca na música. Concordo com o Valdir ali em cima, uma postagem sobre as filhas do Paul, que tal? Abraços.
A única coisa realmente boa que eu vi do Sean foi uma parceria com Mathieu Chedid que é um gênio francês das guitarras. -M- usa um cabelo meio Vovô Monstro com Wolverine.
Sempre achei o Julian o filho mais honesto, não fica dando pitis sobre o pai por aí...
Ah, eu vi esses tempo um video do Julian em versão Beatles.
Postar um comentário