sábado, 31 de dezembro de 2011

ARQUIVOS DO FUNDO DO BAÚ - REVISTA POP POSTER ESPECIAL BEATLES - 1975

Vivo dizendo por aqui (e não canso de repetir) que a segunda metade dos anos 1970 era uma maravilha para jovens beatlemaníacos como eu. Foi a época em que mais se falou de uma possivel volta dos Beatles e as editoras caprichavam em lançamentos que inundavam as bancas e faziam a alegria da galera, muitos que, como eu eram marinheiros de 1ª viagem.
Em 1975, a revista POP era a melhor publicação sobre música que havia e na edição nº 36, a revista trazia um presente para qualquer beatlemaníaco se refestelar. Era um super poster dos Beatles que quando se desdobrava, contava a trajetória da banda, a discografia, falava sobre curiosidades, discos piratas e os boatos sobre a possível volta. Tudo magnificammente elaborado pelo grande BIG BOY, o saudoso Newton Duarte, que já teve postagem sobre ele aqui.
Pois bem, já fazia algum tempo que essa publicação do poster da revista pop estava na pauta para entrar aqui, mas nunca havia oportunidade. Coincidentemente, recebi do amigo Andrez Beatle um PDF com as páginas do poster desdobrado escaneadas. Jóia. Mão na roda e menos um trabalho. Hoje, útimo dia do ano, chegou a hora de compartilhar com todos vocês essa verdadeira pérola. Uma raridade que, tenho certeza, trará a todos muitas recordações de uma época em que ainda era possível acreditar em sonhos. Espero que gostem. Valeu! Abração!
DOWNLOAD:

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Que legal !!!
Essa eu não conhecia !!
Presentão a todos nós nesse final de ano !!

Valeu Edu !!!

andrezbeatle disse...

Valeu Edu! Feliz 2012 com muito BEATLES pra todo mundo! Abração!

nossoprofundoamor disse...

Eu ganhei a coleção completa da revista Pop de um primo meu, todas as edições da primeira a última, todas com os posters. mas eu era muito novo e nçao sabia preciosidade que tive em mãos.todas foram perdidas....