"I'll Still Love You" é uma canção escrita por George Harrison e primeiro lançada por seu amigo Ringo Starr no álbum de 1976 álbum “Ringo's Rotogravure”. A canção tinha um histórico de gravação longo, tendo sido originalmente escrita em 1970, com o nome "When Every Song Is Sung". Harrison destinou a música para Shirley Bassey, mas também a gravou durante as sessões de “All Things Must Pass”. Entre Beatles biógrafos, "Quando Cada canção é cantada" (como a música foi originalmente concebida) é considerada uma das melhores canções de amor de Harrison e em pé de igualdade com os padrões dos Beatles, como "Something" "e" Yesterday ". O Autor Ian Inglis descreve a música como "uma obra-prima inacabada".
Não deixe de conferir a postagem sobre o álbum “Ringo’s Rotogravure”: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2014/09/ringo-starr-ringos-rotogravure-1976.html
3 comentários:
Essa eu tenho de ouvir de qualquer jeito. Mas, se é tão boa por que o Hare não gravou?
Pois é... é uma música boa sim, mas não é tão boa assim ao ponto de alguém querer comparar com "Yesterday" e "Something". Uma música mediana. No disco do Ringo, caiu como uma luva!
Esse é um disco que falta na minha coleção, espero que sai logo um nova reedição em CD !!
Enquanto isso vou procurar ele para download !!
Haaa...gostei do post Edu !!!
Postar um comentário