


Boyd, de 72 anos, conheceu George Harrison no set de filmagens de “A Hard Day’s Night” em 1964, quando interpretou uma estudante figurante no filme. Eles se casaram em 1966 e ficaram juntos por 11 anos, com a modelo supostamente inspirando “Something”, uma canção que Frank Sinatra descreveu como "a maior canção de amor de todos os tempos". Ela também foi a inspiração de Clapton, com quem se casou em 1979, para escrever tantas músicas como a belíssima "Wonderful Tonight".

Pattie Boyd disse: "Estou muito animada sobre a visita ao The Beatles Story. Será um verdadeiro privilégio para mim para atender as pessoas de Liverpool, que são conhecidos tanto pela sua música quanto pelo seu senso de moda. Estou ansiosa para contar a história por trás da coleção de imagens. Estou extremamente orgulhosa pela exposição, que documenta a minha vida com George e minha vida com Eric, e inclui fotos que nunca foram mostradas antes”. George, Eric and Me ficará em exibição no The Beatles Story até outubro.
4 comentários:
E o livro dela, que ninguém teve coragem de lançar por aqui em terra brasilis?
Era a mais bonita das Beatles girls, mas mantem um certo charme hoje.
Something, Love You To (George). Layla, Wonderful Tonight, I Looked
Away, Bell Bottom Blues, I'm Yours, Anyday (Derek and the Dominos)...
maluco! essa mulher era poderosa!
Apesar de bela e badalada na época, era bem discreta. Deveria manter-se assim. Gostaria de ler essa biografia.
As namoradas e depois esposas dos rapazes eram realmente muito discretas. A única que saiu dos contornos foi Yoko Ono. Maldita hora John a conheceu, talvez ele nunca tivesse saído da Inglaterra. Lá ele estaria seguro. Os ingleses não têm tradição de assassinar celebridades.
Postar um comentário