“Os nossos pensamentos estão com a família e amigos de Allan Rouse, que faleceu ontem e em especial a fiona sua esposa quem cuidava dele com tanta ternura e consideração após sua doença. Allan se juntou ao Abbey Road Studios em 1972 e durante o seu tempo lá fez uma contribuição inestimável no sentido de preservar a música e o legado de “The Beatles”. Ele trabalhou em todas as versões com extraordinária dedicação e lealdade. Também iremos perder seu sarcasmo que realmente fazia parte do charme dele. Allan foi um verdadeiro amigo da banda e de todos na Apple, e será lembrado com muito carinho por nós e todos aqueles de nós que tiveram a sorte de passar algum tempo trabalhando com ele.” De Paul, Ringo, Olivia, yoko e todos na Apple.
Allan Rouse, engenheiro de som dos estúdios Abbey Road, encarregado de projetos especiais se aposentou em 2012 após 40 anos de excelência de áudio. Ele trabalhou em “The Beatles Live at the BBC”, a versão de som surround 5.1 de “Yellow Submarine” , “The Beatles 1”, “Let It Be ... Naked”, na restauração de “HELP!”, bem como os projetos de John , Paul e George. Em 2004, ele restaurou todo o catálogo dos Beatles em mono e estéreo. Enquanto se recuperava de um aneurisma cerebral em 2010, ele e sua equipe receberam um Grammy por seus esforços no catálogo do Beatles.
"Allan aproximou cada projeto com entusiasmo, atenção meticulosa aos detalhes e sua própria marca especial de humor inexpressivo", disse Abbey Road em um comunicado. "Ele era um homem que se preocupava imensamente com o trabalho que ele fez e todas as pessoas com quem trabalhava.”
Um comentário:
Que descanse em paz.
Postar um comentário