quarta-feira, 2 de março de 2011

COME TOGETHER! RIGHT NOW, OVER ME.

funny gifs

7 comentários:

Vânia Junqueira disse...

"Pelo menos nós estamos indo para algum lugar... e você o que está fazendo aí só olhando?"

Vânia Junqueira disse...

Vou colocar a pizza no forno.

Edu disse...

O que eu mais achei engraçado é como "estão apressados". Esse, sou eu! Vou experimentar essa pizza!

Unknown disse...

Marrapaz hehehehehehe

KRÜGER disse...

Isso que eu chamo de correr... correr... e não ir a lugar algum...

Anônimo disse...

Reparando bem, não são os Beatles que estão andando é a Terra querendo acompanhar os caras, eles eram muito avançados , a música dos Beatles não tem tempo nem espaço. Abraços. Marco Perut

Unknown disse...

Como andam estes meninos...
Acho que estão treinando para a São Silvestre.