Fonte da imagem: George Harrison Digital Art - Fine Art Print by Danny Walton
Depois que o rapper Tupac Shakur "apareceu", em um holograma que levou a plateia do festival Coachella ao delírio, o showbizz americano perdeu o sono e não pára de conjecturar novidades. Shows de Michael Jackson e Elvis já estão sendo agendados. Mas se alguém se entusiasmou com a possibilidade de ver os Beatles juntos por meio dessa nova tecnologia pode esquecer. George Harrison, pelo menos, nem pensar. Foi o que declarou a viúva Olivia Harrison à revista Mojo. "Seria indelicado e injusto com ele". Yoko Ono não chegou a ser consultada, mas com certeza, faria coro a Olivia.
6 comentários:
Lógico, claro e evidente que nunca topariam. Não vou dizer agora, até porque esse tipo de recurso ainda apresenta falhas, mas daqui há alguns anos (50), quando nenhum dos Beatle existir mais, poderia ser plausível sim, e ficar até bacana. Não importa, o que importa é que a mágica nunca acontecerá novamente. Como disse John Lennon: "Quem viu, viu, quem não viu, escute os discos". E eu não verei. Nem nenhum de vocês. Ponto.
Disse tudo Edu !!!!!
Essa é a diferença entre "The Beatles" e Presley, Jackson, Madonna ou qualquer um desses fantoches.
atraves de sua musica eles serão eternos,é assim que os verdadeiros fãs mantem vivo a lembrança deles
a imagem deles criada virtualmente não os trara é como disse lennon em uma das suas ultimas entrevistas e em outro contexto
Por que eu haveria de recuar anos só para dar a ilusão de uma coisa que não existe mais?
Para ser franco, como não posso ver o vídeo,não faço a menor idéia do que se trata. Vamos continuar lendo o blog.
é isso aí Edu, os quatro não concordariam. Graças a Deus Olívia foi sensata.
Postar um comentário