Nosso querido melhor baterista de todos os tempos Ringo Starr foi a maior estrela das atrações da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, que aconteceu em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, sábado, dia 18. Ele era o único ex-Beatle que ainda não fazia parte da lista de artistas homenageados no local. O cantor já havia recebido o título em 1988, mas como membro da banda de Liverpool.
O ex-companheiro de banda Paul McCartney foi quem anunciou o nome de Ringo. Ao subir ao palco, Ringo disse ser uma grande honra fazer agora parte desse time. "Eu dava uma entrevista quando eles me perguntaram: 'Por que demorou tanto?'. Respondi que não tem nada a ver comigo. Você precisa ser convidado a entrar. De qualquer forma, eu fui aparentemente convidado e agora estou adorando", declarou ele.
7 comentários:
Parabéns, grande Ringo! Você merece tudo e muito mais!!!
Ainda bem que o Ringo está vivo para ver algumas injustiças serem corrigidas. Só falta virar sir.
"Ninguém vai, provavelmente, acreditar, mas ele - Ringo Starr - era o Beatle mais influente sobre os outros", revelou Yoko Ono em entrevista à revista Rolling Stone. “Por alguma razão, o John conseguiu entrar no Rock and Roll Hall of Fame como artista a solo, depois conseguiu o George, e depois o Paul.. Por que motivo não pensaram no Ringo antes?”, questionou.
Tá completo agora ou falta o George Martin?
Essas coisas, o Valdir que sabe... nunca entendi direito essas premiações... Mas pela primeira vez achei que Yokão Ono disse coisa com coisa! Gostei demais dessa premiação do Ringo!!! VIVA RINGO! RINGO FOREVER!!!
O George Martin já esta no Rock and Roll Hall of Fame. ele foi incluído em 1999 !!!
Congratulations Ringo, Peace and Love.
Postar um comentário