Ten Years After foi uma banda britânica de blues-rock formada em 1967 por Leo Lyons, Ric Lee, Chick Churchill e o lendário guitarrista Alvin Lee. Seu segundo álbum, Undead (primeiro ao vivo), apresentava um dos maiores sucessos do grupo, "I'm Going Home", que foi seguido pelo segundo álbum de estúdio Stonedhend e uma aparição explosiva no Festival de Woodstock. Mais alguns sucessos se seguiram, com destaque para a música de maior sucesso do grupo "I'd Love To Change The World" do album de 1971 A Space In Time, mas a sua popularidade diminuiu algum tempo depois. A banda se dissolveu em 1974, reunindo-se em 1988 para algumas apresentações e um disco, About Time, de 1989. Em 2003, Alvin Lee foi substituído por Joe Gooch, e a banda continuou a gravar e a se apresentar ao vivo.
"Love Like a Man" é uma música com um poderoso riff de guitarra, lançada como single pelo Ten Years After, retirado do álbum Cricklewood Green, o quarto lançado pela banda. O single foi o único sucesso do grupo a entrar no UK Singles Chart. Escrito pelo vocalista do grupo Alvin Lee e produzido pelo grupo, "Love Like a Man" foi o quarto compacto da banda. A música entrou nas paradas do Reino Unido em número 48 em junho de 1970 e alcançou a 10ª posição em agosto, finalmente deixando as paradas em outubro de 1970. Nos EUA, alcançou a posição número 98. No Canadá, chegou a posição 56.
Para assitir o show inteiro do Ten Years After no Marquee, clique aqui. Confira também: TEN YEARS AFTER - I'D LOVE TO CHANGE THE WORLD
Nenhum comentário:
Postar um comentário