quarta-feira, 10 de março de 2010

BOA SORTE PARA QUEM SE COMUNICA!

Acho que todos vocês ficaram muito mal-acostumados com o concurso do discão do Lennon em fevereiro. Será que agora, sempre vai ter que ter prêmio para vocês deixarem algum comentário? Ok. Eu topo! Durante todo o mês de março, qualquer um que deixar qualquer comentário em qualquer matéria do corrente mês, estará participando do sorteio de um presente mais que especial: o megasucesso mais recente de Paul McCartney: O álbum "GOOD EVENING NEW YORK", ao vivo, lacrado e importado! Com 2 CDs e 1 DVD! Para mim, o melhor registro do que é um show do velhão até agora - graças a Deus, já vi 4! Não percam essa oprtunidade de ouvir e ver o homem que criou "DRIVE MY CAR" cantando seus maiores sucessos e algumas dos Beatles que ele nunca tinha tocado ao vivo antes! Vamos nessa? Boa sorte! Abração! Ah! Só para lembrar: anônimos, não existem!
E agora, você confere o velhão quebrando o pau em Nova York com a bomba "LIVE AND LET DIE" - que muitos imbecis que conheço (?) afirmam que é cover do clássico dos "Goones "n" roses" Será que é assim que escreve? All the lonely people....

Senhoras e senhores: SIR PAUL McCARTNEY - LIVE AND LET DIE

11 comentários:

Anônimo disse...

Você é ótimo, primo!

Edu disse...

Putz... ANÔNIMOS NÃO VALEM! Vc não tem nome não???????

Anônimo disse...

O problema (sério) é que foi não foi,meu computador trava quando tento postar comentário aqui.Até sugeri que você comentasse o conteudo do disco de Lennon que foi sorteado.Esse do Paul ouvi e sinceramente é mais do mesmo mas dizem que o DVD é fantástico.

João Carlos disse...

Não sei porque,foi não foi,meu computador trava quando tento postar aqui.Gostaria que você comentasse o conteúdo do disco de LENNON que foi sorteado.

KRÜGER disse...

É isso aí! Cai fora Anônimo! Senão te quebro de pau! O discão vai ser meu!!!! hehehehehehe... abração Edu!

Jonas de Carvalho disse...

Grande Edu, primeiro meus manifestos de admiração por voce, não só por sua capacidade pesquisadora e pélo bom gosto de seu blog, mas também por ser meu "irmão" beatlemaniaco.

Agora licença pra fazer uma critica: só nós é que devemos comentar? Só nós é que devemos ser "seguidores'? Só nós é que temos que visitar seu blog?

Poxa Edu! Cadê a tal da reciprocidade?

Grandes abraços

Danielle Starkey disse...

Noooooooooossa!!!
Eu querooooooooo!!!
:D

LSelem disse...

Talvez eu assista o Paul de novo esse ano... daqui menos de um mês... u-hu.

Edu disse...

Caro Jonas de (do ?) carvalho, não entendi. O que vc espera que eu faça? NINGUÉM tem que
ser "seguidor"... e só comenta quem quer, quando quer... e eu também. Faço quando quero... Juro como não entendi o que vc quis dizer... sorry qualquer coisa! Joâo Carlos, vou mandar o comentário do disco do lennon pro seu e-mail. Não vou colocar aqui porque ja passou...ok? Abração aos dois e todos! PS: Deixo sempre meus comments sempre posso quando não estou preparando uma materia bem legal. Desculpem SOMETHING!

Edu disse...

JOÃO CARLOS: VOU TORCER PARA QUE VOCÊ GANHE! Não encrenque com o velhão. Ele é o melhor que temos. Afinal, TUDO não é mais do mesmo???
Aquele abraço!

Willian T disse...

Edu, para alguns as palavras sempre soam com segundas intenções, por estes viverem com segundas intenções!!
Viva a amizade, viva o amor, viva a vida simples e sem preconceitos!!!
Eu "sigo" seu blog, sim!!!!!
Cara, abraços!!!

All you need is love, love!!!