terça-feira, 23 de outubro de 2018

THE ROLLING STONES - I WANNA BE YOUR MAN


No início de setembro de 1963, já devidamente instalados em Londres, John Lennon e Paul McCartney seguiam de táxi quando encontraram com um aflito Andrew Loog Oldhan, empresário dos Rolling Stones que precisava urgente de um sucesso para seu grupo gravar. Oldhan, que não era bobo nem nada, pediu que os dois assistissem um ensaio dos Stones no Ken Colyer Club. Vendo que o grupo de Mick Jagger precisava de um novo single, Lennon e McCartney sentaram em uma mesa e finalizaram “I Wanna Be Your Man” em menos de 2 minutos (como reza a lenda), para que os Rolling Stones pudessem gravar. Essa música foi lançada como lado 1 do segundo compacto do grupo, colocando-os devidamente no cenário da música pop londrina que começava a efervescer, chegando ao 12° lugar nas paradas. Nada mal para aqueles 'dois caipiras de Liverpool', como debochava Jagger.

8 comentários:

Edu disse...

Por mais que eu tente, tenha boa vontade e muuuitos discos deles, para mim, é impossível hoje, ouvir um disco inteiro de uma bandinha que só tem um cantor. Desculpe quem ainda gosta, eu não dou conta não!

Dani disse...

Mas nos Stones, o Mick Jagger é o único que sabe cantar kkkk...

Edu disse...

EITA!

Carlos Marangon disse...

O próprio Keith Richards lamentava sobre ter so um cantor,mesmo de vez em quando canrasse

roque22 disse...

Rolling Stones: A maior Banda de Rock'n Roll do Mundo!!!

Edu disse...

Aham... vai sonhando!

roque22 disse...

Ron Wood, Charles Watts, Mick Jagger e Keith Richards, quarteto fantástico. Era um garoto, que como eu, amará para sempre os Beatles e os Rolling Stones

Val Azevedo disse...

Todos nós podemos e devemos endeusar nossos ídolos. Eu amoooooo os Beatles, a maior de todas, mas acho mega chato falar mal de outras bandas. Chamar Rolling Stones de bandinha!!!???