
A história dos Beatles é realmente fantástica! Pura magia mesmo. Lá, num distante 1958, numa distante Liverpool, um jovem de 16 anos se esgoelava com todas as forças tentando imitá-lo com perfeição e ser “o melhor Little Richard de Liverpool”. Quem diria que apenas quatro anos depois, a banda daquele garoto estaria abrindo shows de Little Richard e gravaria seus grandes sucessos e em seguida, o próprio Richard estaria gravando a cover de um rock de autoria daquele garoto? É realmente fascinante.

A paulada “I Saw Her Standing There”, dos Beatles, de Paul McCartney, foi gravada por Little Richard em 1970 e aparece em The Rill Thing – que foi o álbum de retorno de Little Richard, depois de três anos sem novos álbuns. Como diria meu saudoso amigo João Carlos, "é pau pra dar com sabão!".
2 comentários:
Sem querer fazer comparações, mas sem evitá-las, estou muito mais triste com a morte de Little Richard do que a de Chuck Berry.
Acho que abrir o show do Little Richard foi o primeiro " topo " que eles atingiram como haviam pactuado anos antes, daí então veio o cume!!
Depois disto Liverpool tornou-se pequena para o FAB FOUR palavras dos fãs deles da época...
Postar um comentário