Apesar de seus governantes, Brasília é realmente uma cidade fantástica, que enche de muita luz e traz qualidade de vida para todos que aqui vivem. E viver no Plano Piloto, uma das regiões mais arborizadas dos centros urbanos do Brasil, é um privilégio incomparável e viver na ponta extrema da Asa Norte, deixa tudo ainda mais formidável. A 116 é a última quadra da Asa Norte, já bem próxima do lago Paranoá e do Parque Olhos d'Água. Por ser uma das quadras mais arborizadas da ponta norte, a quantidade de vida que se prolifera aqui é bem abundante. Árvores das mais variadas espécies, a maioria frutíferas, estão em toda parte, onde quer que se olhe.
Centenas de pássaros e passarinhos de todas as formas e tamanhos, enchem de alegria, música e cor, a vida dos sortudos moradores da 116 Norte. Tucanos, araras, corujas, carcarás, todos podem ser vistos por qualquer um, a qualquer hora do dia. E aqui, a gente vai conferir tudo isso nas belíssimas fotografias do meu querido amigo Rafael Lavenère, que conheci há 30 anos quando ele foi trabalhar na OUR Publicidade. Além de excelente fotógrafo, Rafael também é designer gráfico, videomaker e ilustrador de mão cheia. Chega de papo e vamos conferir a passarinhada pelos olhos do Rafael. Verdadeiro delírio visual! Obs: todas as fotos foram tiradas na 116 Norte.
9 comentários:
Ao abrir o Baú, percebi várias aves voando... Muito obrigado Baú do Edu!
Fotos maravilhosas! Amo esse trabalho de observar pássaros do Fafa! É incrível ❤️
Muito incrível! Tudo isso dentro da cidade.
Lindas fotos, lindos bichinhos!
O melhor fotógrafo de pássaros vivos que conheço.
Muito bom!!!
Fotos incríveis. Rafael e Edu juntos resultam em grandes trabalhos de arte. Tive a sorte de dividir com eles o mesmo espaço de trabalho. Parabéns aos dois.
Sensacionais. 🤩 Sigo ele no Instagram. Vejo muitas fotos dele. Mas essas aí não conhecia. O Rafa é muito talentoso. Acho ele um profissional extremamente injustiçado.
Lindas fotos!! Parabéns pelo trabalho!
Postar um comentário